Prevest – Tradição e inovação em busca de uma vaga na universidade

O mais conhecido cursinho para vestibulares da cidade mudou de cara sem perder os principais ingredientes que fizeram dele o campeão de aprovação na última década. O Prevest, agora sob novo comando, mudou sua estrutura e adotou uma nova metodologia para garantir a aprovação de cada vez mais alunos.
A aposta da escola é no Ciclo de Aprendizagem de Alta Performance que traça planos de ensino personalizados para cada aluno. Baseados em bancos de dados complexos, com milhares de questões, a elaboração de um mapa mental, que garante a fixação do conteúdo em até 4 horas após as aulas, e no estudo mapeado do desempenho do aluno durante o aprendizado, o Prevest garante pelo menos 80% de aprovação nos principais vestibulares, principalmente na Universidade de Brasília.

Planejamento

Áreas de descanso e copa completa garantes o conforto dos alunos ao longo do dia

Seja no preparo para o vestibular do meio do ano, ou mesmo Enem e PAS, os alunos que começarem agora tem no mínimo 680 horas/aula, sempre no turno alternativo às aulas regulares, além de monitoria presencial com duas coordenadorias pedagógicas, montagem personalizada de grade horária de estudo, videoaulas, quatro simulados ao longo do semestre com acompanhamento de desempenho, aulas de atualidades e raciocínio lógico e intensivos na véspera das provas. Tudo isso com profissionais gabaritados para que o aluno não seja sobrecarregado e perca capacidade de retenção de conteúdo ou desenvolva outras dificuldades ao ongo do processo de aprendizagem.

 

Ambiente propício ao ensino

Uma das grandes mudanças que o Prevest passou foi na estrutura oferecida aos alunos. Além das amplas e confortáveis salas de aula, no centro do Guará II, a escola oferece espaços para os alunos passarem o dia todo se precisarem. Uma copa completa está à disposição dos alunos que podem usar para preparar lanches ou esquentar refeições. Como está localizado em um prédio comercial, os alunos também tem fácil acesso a padarias, farmácias e outras lojas no mesmo prédio. Há uma sala de estudo climatizada, com wi-fi de alta velocidade liberada para os alunos, uma sala de descanso e áreas de interação para os alunos. Tudo para garantir a imersão total no processo.

 

 

 

Prevest

QI 25 Ed. Real Mix Cobertura

Whatsapp 984169868

Telefone 38799838

Instagram @prevestconcursos