LIXO NA RUA

Do jeito que vai, a única coisa que pode botar de vez ordem nessa bagaça que está o Guará, é uma intervenção. Está na moda e a coisa aqui está de mal a pior.
O Caixa Preta está impressionado com a falta de ação de órgãos responsáveis, todo mundo fazendo aquela velha e safada cara de paisagem, mas nada de ação, a coisa chega a dar impressão que esses órgãos não são muito chegados ao doce esporte do trabalho ou tem alguém protegendo esse caos implantado por alguns aqui.
Tudo é feito na maior cara de pau, pois sabem que a impunidade está garantida.
Os moradores já começaram a chiar sobre aqueles containers de lixo colocados ali na QI- 27 bem em frente ao comércio do Ed. Guará Shopping, onde estão diversos restaurantes.
O mal cheiro e a infestação de moscas, baratas já começaram a incomodar e ninguém toma uma providência para resolver. Detalhe que o lixo nem desse comércio é! Ninguém aguenta mais a catinga do chorume escorrendo no meio da rua e do acumulo de lixo jogado de qualquer jeito, já é caso de saúde pública.
Isso sem contar com um vendedor de ovos que resolveu ocupar a mesma calçada, deixando por lá mesmo o lixo no final do dia e a catinga de ovo podre não tem cristão que aguente, os moradores chiam e com razão. Até quando essa farra vai continuar?