RETRATO DO DESCASO

Por mais que moradores e lideranças da QE-32 peçam, seja enviando ofícios ou protestando a coisa por lá não anda! Estou me referindo a praça da quadra que parece entregue ao descaso e condenada ao abandono, tal é a situação de deterioração que passa atualmente esse tão importante ponto de encontro da comunidade.
Depois de muitas reclamações, conseguiram que fizessem a poda das árvores, inclusive do bambuzal que servia de esconderijo de drogas e ratos, além de bichos peçonhentos como os escorpiões que de vez em quando apareciam colocando em risco quem se aventurava a ficar por ali.

A quadra de futebol de salão está praticamente “detonada”, como dizem por aí, o alambrado cheio de buracos, colocando em risco crianças e adultos que por ali teimam em praticar alguma atividade esportiva, isso sem contar as crateras(bueiros na calçada com tampas quebradas) são inúmeros os casos de acidentes com idosos.
No canto da quadra, um quiosque abandonado, com as portas dos banheiros arrombadas, com muita sujeira acumulada enfeitando a praça.
Pra finalizar, por ser uma quadra muito mal iluminada, continua afastando a população de algum lazer ou mesmo de um bom bate papo entre vizinhos, pois com aquela iluminação não dá pra se aventurar.