MECENAS

Fizeram uma audiência pública para tratar a Parceria Público Privada- PPP, onde tentaram levar o pessoal no beiço, com discursos vazios e sem uma explicação lógica de qual motivo passariam um espaço público destinado ao uso da nossa população para a mãos de empresários. Esses que, como verdadeiros mecenas, doariam parte de seus lucros graciosamente para a nossa cidade, desde que o poder público lhes doassem a preço de banana o espaço para exploração a bel prazer por décadas, podendo ser renovada depois do prazo inicial para as futuras gerações, deles, é claro.
Até agora não se vê uma explicação lógica para tal negociata, onde mais uma vez o bem público passará ao privado apenas para atender ao clamor de momento, principalmente em ao eleitoral.

O mais incrível disso tudo é o que agora aconteceu no complexo esportivo do CAVE, onde o governo tentou uma parceria com a Caixa Econômica Federal, enterrou dinheiro para as Olimpíadas, chegando a levantar colunas, trocou gramado, gastou alguns milhões para depois abandonar tudo, está lá pra quem quiser apreciar como se joga fora o dinheiro público. Agora estão destruindo o que pouco construíram, apenas para enterrar mais dinheiro nesse buraco sem fim.
Agora aparecem com a velha desculpa, dizem que tem de aproveitar a liberação da verba por parte do Governo Federal para enterrarem mais dinheiro e passarem para os amigos do peito.
Acorda Guará!