Parlamento – A melhor pizza do Guará

Parlamento mantém-se desde sua criação como a melhor pizzaria da cidade. Ingredientes nobres e ambiente acolhedor são os diferenciais da casa

Há oito anosw o Parlamento é casa de massas e pizzas da cidade que mais agrada os guaraenses. Localizada no comércio da QE 15, o restaurante continua atraindo clientes de todos os cantos do DF. A razão de tamanho sucesso pode ser notada logo na entrada. Uma equipe de garçons guia os clientes a uma das suas amplas mesas, em um ambiente limpo e aconchegante. Esse contraste não se resume ao ambiente.
O cardápio oferece massas feitas na hora, com ingredientes e molhos escolhidos pelos clientes e uma seleção de pizzas únicas, com os ingredientes mais nobres encontrados na cidade

Pizzas Especiais
As pizzas do Parlamento são referência no Guará. Algumas são inusitadas e encontradas apenas na casa, todas batizadas com o nome de monumentos da capital. A pizza Supremo é um exemplo de sucesso. A massa é levada ao forno com molho de tomate, muçarela, milho, bacon, calabresa, tomate seco, manjericão e orégano. A pizza Catedral, feita com muçarela, tomate seco, presunto parma, rúcula, parmesão e orégano, é outra de grande aceitação. Entre as pizzas exclusivas, há a pizza Casa da Cultura, uma pizza marguerita, com tomates cereja e manjericão fresco, montada sobre quatro queijos. Até mesmo a tradicional pizza portuguesa encontra no Parlamento uma nova versão, mais bem elaborada e harmônica, por ser montada ao contrário, com o queijo sobre o recheio. Quem prefere as massas ao molho pode montar o prato na hora, escolhendo o tipo de massa, os ingredientes e o molho de sua preferência. Todos os ingredientes são selecionados pessoalmente por Antônio Carlos, proprietário da casa. Até o molho de tomate é manufaturado no local.
O local é perfeito para comemorações – além das mesas amplas e confortáveis, as opções de vinhos da casa a preços bem abaixo do praticado em outros restaurantes animam os momentos entre amigos. É, sem dúvidas, uma das melhores opções do Guará para comer e reunir quem se ama.

 

QE 15 – Comércio Local

De terça à domingo – 18h30 às 23h45

Reservas- 97400-8585