ESTAMOS DE OLHO

Quando se observa o cenário para as próximas eleições, a coisa fica pra lá de esquisita, principalmente aqui no Guará onde começam a aparecer figuras que nunca foram vistas por aqui, na maior cara de pau, sempre jurando amor pela cidade e muitos, mesmo morando longe daqui, ainda insistem no grande amor que sentem, pois a mãezinha mora aqui.
O mais curioso disso tudo é que discussões sérias são feitas por aqui para melhoria da região e nunca nos deparamos com essas figuraças, que deixam a parte mais difícil para os moradores para depois aparecerem como salvadores da pátria, sempre com aquelas soluções milagrosas que costumam aparecer quando estão à caça dos incautos eleitores, que eles adoram enganar.
É cada figura que aparece , a maioria vive de querer passar a perna, sempre com uma bela mentira na ponta da língua, mostrando que está apoiado por outros safados, velhos conhecidos da população.
Tem gente até condenada por improbidade querendo se candidatar na maior cara de pau, achando que talvez vá passar despercebido. Estamos de olho nesses enganadores da humanidade.