Lazer das Antigas na Avenida Central

Fechada aos carros neste domingo, a rua será o palco do tradicional evento, a partir das 10h

O guaraense já conhece bem o Lazer das Antigas: um evento familiar que resgata o prazer das brincadeiras de décadas atrás, antes da digitalização do mundo. O evento organizado pela Confraria Guará, coordenada por Miguel Edgar, traz músicas dos anos 70 e 80 e um show da banda Super Quadra B.
Ao longo do dia, as crianças e adultos poderão se divertir com jogos como peão, amarelinha, bolinha de gude, carrinhos de rolimã e outros. A principal atração é o Quis: um jogo de perguntas e respostas sobre os anos 80. A premiação é um dia de estadia no Villa Velluti, considerado um dos melhores hotéis de campo do Centro-Oeste.
Soma-se ao evento a apresentação do Circo Sem Lona, um encontro de artistas de seis nacionalidades. Girando o mundo com a arte de rua eles não têm Fronteiras, como nos conta Fábio Souza, diretor do Crico, o único brasileiro no espetáculo especialmente preparado para este fim de semana. Eles vêm de El Salvador, Guatemala, Colômbia, Chile, Argentina e Brasil. Um espetáculo com malabaristas impecáveis, palhaços, números aéreos, show de balões e muito mais.