Início Geral Filho do Guará, Wesley Moura lança sua campanha na cidade

Filho do Guará, Wesley Moura lança sua campanha na cidade

Tem um ditado que diz que quando vamos começar a desenvolver um trabalho em prol de ajudar o próximo, devemos primeiro fazer o dever de casa. 

É com esse sentimento que o candidato a deputado distrital  Wesley Moura vai lançar Oficialmente a sua candidatura no próximo domingo, 9 de setembro, às 8h30, na cidade que o acolheu ainda criança, com uma carreata que percorrerá as principais avenidas.

Wesley Moura não nasceu no Guará, mas veio morar na cidade com 5 anos de idade. Aqui, ele brincou nas ruas, virou adolescente e se tornou adulto. O hoje empresário do ramo contábil, já distribuiu jornais, foi auxiliar de escritório e atualmente tem um dos maiores escritórios de contabilidade do DF, a Evolução Contábil. 

Wesley disse que escolheu o Guará para dar o pontapé inicial em sua campanha porque “quer contar com o apoio dos meus amigos que aqui fiz e tenho um carinho muito grande pela cidade e respeito por todos os moradores”. Para o candidato, a cidade maltratada e precisa de cuidados. 

“Nesse período de campanha, eu tenho ido a diversos lugares, quando chego no Guará parece que meu coração doe mais do que nas outras cidades que tenho visitado. As pessoas têm me dito que a cidade está abandonada e tenho visto isso in loco. Me sinto muito triste ao ver a minha cidade desse jeito”, observa Moura.

Apoio a eventos

Antes de pensar em se tornar candidato, Wesley Moura já vinha desenvolvendo e apoiando ações voltadas para o esporte, a cultura e o lazer do Guará. “Eu tenho dado apoio as quadrilhas juninas da cidade, tenho apoiado o bloco carnavalesco Bafo de Cana, a festa junina do Consei, os campeonatos de futebol amador da QE 38, como o sub 11, sub 17, o do Barrão e outros”, conta

Para o candidato, o Guará sempre teve bons atletas e artistas. “Nós temos que valorizar essas pessoas que carregam o nome da nossa cidade por onde elas passam. Não podemos ficar assistindo calados as crueldades que fazem com essas pessoas. Se me eleger, vou estar destinando emendas para dar apoio a elas. O fomento a esses segmentos é muito importante”, afirma.

Entre as bandeiras do candidato a deputado distrital estão a redução da carga tributária e a geração de emprego e renda. “Eu sei que é difícil fazer com que o Estado deixe de arrecadar recursos para poder investir, mas do jeito que estamos, não podemos ficar. No DF, em especial no Guará, tenho presenciado e acompanhado o fechamento de inúmeras empresas. Isso acaba com os 

sonhos tanto da família do empreendedor como do empregado”, lamenta.

Wesley Moura afirma que uma de suas prioridades, caso se eleja, é sugerir a construção de uma Vila Olímpica no Guará. “Nós temos que incentivar as crianças e adolescentes da nossa cidade a terem um futuro melhor. Para mim, o esporte, a cultura e o lazer exercem um papel importante na construção da mentalidade e personalidade de cidadãos de bem. Vamos para cima, vamos ganhar essa eleição. O Guará pode ter a certeza que terá seu representante na Câmara Legislativa”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile