Brazilian Blues Band segue comemorando seus 25 anos de estrada no Bebendo Blues, Comendo Jazz

O quinteto guaraense Brazilian Blues Band, segue nas comemorações dos seus 25 anos de estrada, dentro do projeto “Bebendo Blues, Comendo Jazz”. No próximo dia 05 de julho, a banda estará de volta à Cervejaria Criolina, que fica no SOF Sul do Guará, e, juntamente com a Capivara Brass Band, propõe uma noite com muito blues em português, Jazz, Funk Music, Soul e Música Afro Brasileira, com este sexteto, que vem recebendo elogios de público e crítica, desde a temporada passada.

Além dos 25 anos de estrada, a Brazilian Blues Band também trabalha o lançamento do seu terceiro álbum autoral, intitulado “Indigne-se!” ,  e do seu primeiro videoclipe, que pode ser visto e ouvido no youtube.

A Capivara Brass Band surgiu em 2017 e levam a música de forma diferenciada, com destaque para os instrumentos de sopro e para a base percussiva e o groove. Trabalha na ocupação dos espaços públicos com a música, na intenção de difundir o trabalho das Brass bands, ou seja, bandas com naipe de metais e percussão. A Capivara Brass Band vem tomando as ruas, palcos e festivais com um groove potente e dançante como deve ser. Apenas com instrumentos de metal e bateria, vem impressionando por onde passa e proporcionando uma experiência única pra quem assiste. Imperdível!

 

BEBENDO BLUES, COMENDO JAZZ, EDIÇÃO COMEMORATIVA BRAZILIAN BLUES BAND 25 ANOS. CONVIDADA ESPECIAL CAPIVARA BRASS BAND

05 DE JULHO DE 2019 – 20h
Cervejaria Criolina

SOF Sul Quadra 1 conjunto B lt. 6, 71215-235 Brasília

INGRESSOS: