Jam Polo Reggae: uma regueira solidária no Polo de Moda

Acontece no próximo domingo (18/08), das 9h às 22h, na Praça da Moda, no Polo de Moda, no Guará II, a primeira edição da sua “Jam Polo Reggae: Um reggae solidário”.


O objetivo da jam é arrecadar alimentos para as creches comunitárias da região e de reviver os antigos lazeres nas quadras, onde as famílias se reuniam para curtir um dia de brincadeiras e boa música. Assim como, reunir os amigos para tocar, sem estruturas ou grande investimentos, apenas pelo prazer de estar junto ao público divulgando seu trabalho e contribuindo com uma causa social.

Na programação da “Jam Polo Reggae”, pela manhã, apresentação de artes marciais, Roda de Capoeira N´Golo, Break, aulas de Zumba e Ginástica Funcional com a Academia Espaço e Saúde,  Escola de Samba Império do Guará, o grupo de Rap CDT – Caos Distopia Terror e Mano Dábliu e feirinha de artesanato com a Associação de Artesãs Pano Colorido e recreação infantil.

Na parte da tarde a festa fica por conta da Bolachões Sound System, do DJ Henrique Lion, do Tambor de Crioula e uma participação especial da cantora e compositora Dhi Ribeiro. Além da feirinha de artesanato com a Rede Pequi e a Associação Pano Colorido.

A noite quem comanda a Jam são as bandas Deus Preto e Alínea 11,HNG e Sistah Dani e o Sound System da Batidão Sonoro S/A.

Além disso a Jam oferecerá para a comunidade o Espaço da Sustentabilidade com a Horta Comunitária do Guará, a Seicho no Ie, o Movimento Ambientalista do Guará (MAG) e a Sociedade dos Amigos do Parque e da Reserva Ecológica do Guará. No local será disponibilizados brinquedos infláveis para a criançada.

PROGRAMAÇÃO

MANHÂ

9h as 11h:  Apresentação de artes marciais, Roda de Capoeira N´Golo, Break, aulas de Zumba e Ginástica Funcional com a Academia Espaço e Saúde,  Rap com o Grupo  CDT Caos Distopia Terror e Mano Dábliu e a Escola de Samba Império do Guará.

Feirinha de artesanato com a Associação Pano Colorido e recreação infantil.

Espaço da Sustentabilidade com a Horta Comunitária, a Seicho No Ie, o Movimento Ambientalista do Guará e a Sociedade dos Amigos do Parque e da Reserva Ecológica do Guará.

TARDE/NOITE

13h às 14h30: DJ Henrique Lion

14:30 às 15h30: Tambor de Crioula

15h30 às 17h: Bolachões Sound System

17h: Dhi Ribeiro

17h30: Alínea 11

18h30: HNG e Sistah Dani

19h30: Batidão Sonoro

21h: Deus Preto

Feirinha de artesanato com a Associação Pano Colorido e Rede Pequi

Espaço da Sustentabilidade com a Horta Comunitária, a Seicho No Ie, o Movimento mbientalista do Guará e a Sociedade dos Amigos do Parque e da Reserva Ecológica do Guará.

 

SERVIÇO

 

Jam Polo Reggae: uma regueira Solidária no Polo de Moda  

Data: 18/08/2019

Horário: 9h às 22h

Local: Praça da Moda Polo de Moda

 

Contato:

Henrique Machado

(61) 99837-0542