Audiência Pública discute os 52 anos do Guará

No dia 5 de maio deste ano, a região administrativa do Guará comemorou 52 anos de fundação. Devido às restrições impostas pela pandemia causada pelo novo corononavírus, as atividades comemorativas estão sendo realizadas de forma online pelo segundo ano consecutivo.

A Administração Regional do Guará em parceria com produtores locais, esportistas e comunidade, desenvolveu uma programação para o mês de maio que inclui palestras, artesanato, aulas de diferentes modalidades esportivas, drive-thru para descarte de lixo eletrônico e também a realização de uma audiência pública porposta pela Câmara Legislativa  do Distrito Federal (CLDF) para homenagear moradores, líderes comunitários e representantes dos órgãos governamentais atuantes na cidade.

A iniciativa é do deputado distrital Delmasso, vice-presidente da CLDF.  A transmissão será via zoom e por meio do canal oficial da CLDF no dia 13 de maio, Às 19h.

“Estamos em mais um ano desafiador, mas mesmo com as limitações impostas pela pandemia, não poderíamos deixar de comemorar o aniversário da cidade. O momento que o mundo atravessa pede por esperança e acreditamos que mesmo ainda distantes fisicamente, podemos levar para as pessoas conhecimento e leveza.”, afirmou a administradora regional, Luciane Quintana.