Feira das Flores volta à Casa da Cultura nos dias 19 e 20

Nova edição da feira tem foco nos animais de estimação, com a presença de pets influencers, feira de adoção e demonstração de adestramento

A Feira das Flores DF nasceu durante a pandemia do Covid-19. Com o intuito de elevar a autoestima e fazer com que as pessoas não se fechem à esperança, mas pelo contrário, se deixem desabrochar como uma flor que nunca desiste mesmo diante das adversidades.

A feira é itinerante e reúne expositores que, em busca de renda extra ou por profissão, levam seus produtos diretamente aos clientes e consumidores, apresentando, ofertando e tirando suas dúvidas fazendo a verdadeira venda direta. Com o início da pandemia, essa foi a saída encontrada por muitos para driblar o desemprego ou a diminuição da renda familiar.

A Feira das Flores DF é Idealizada por Iara Menezes, a qual começou como expositora e artesã de costura criativa e hoje com suas experiências acompanha presencialmente todo o evento, com o intuito de dar suporte e dirimir quaisquer dificuldades encontradas pelos expositores, como divulgar em redes sociais, apoiando e incentivando a crescer.

A parceria com a Casa da Cultura – Guará II, trará mais visibilidade tanto para a cidade, quanto para a feira, consequentemente, para os expositores. É uma forma de ajuda mútua nesse momento difícil em que se encontra a economia brasileira.

Acreditamos que os produtos autorais, artesanais e produtores estão passando por grande ascensão e reconhecimento pelo público em geral. O que nos motiva a levar a feira para mais próximo daqueles que valorizam esse trabalho, também com preço acessível. Os produtos atendem à todas as idades e gêneros o que amplia a oferta de itens diferenciados.

Teremos, artesanatos, adestramentos, feira de adoção flores, foodtrucks gastronomia, moda, plantas. Serão oferecidas, workshops, palestras, encontro com Logan & Luna (cachorros influencers) e muito mais.

A feira ocorrerá nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2022, às 10h às 19hs, na Casa da Cultura – Guará II