Início Geral Em vez de perder, Feira do Guará vai ganhar mais 70 vagas

Em vez de perder, Feira do Guará vai ganhar mais 70 vagas

Em reunião na manhã desta quarta-feira, 21 de junho, entre o administrador regional Artur Nogueira, o diretor de Urbanização da Novacap, André Vaz, e representantes dos feirantes, foram discutidas e definidas adequações ao projeto que estava tirando mais de 300 vagas do estacionamento da Feira do Guará.

Com a redução da largura de calçadas de 8 metros para 2,5 metros, abertura do estacionamento da Administração Regional de sexta a domingo e a criação de um novo estacionamento entre a Feira e o Fórum, serão criadas mais de 350 novas vagas, quantidade maior em 70 vagas em relação às 313 que estão sendo retiradas pela obra.

A possibilidade de retirada de mais de 300 vagas de veículos vinha provocando protestos de feirantes e usuários da Feira. A obra não havia sido discutida nem com feirantes, nem com a Administração Regional e foi contratada pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Habitação (Seduh) e está sendo executada pela iniciativa privada como compensação urbanística, sem custos para o governo.

Mais detalhes na edição de amanhã do Jornal do Guará.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile