EMPLACADOS

Quando encontro o Caixa Preta sinto que o cabra está cada dia mais irritado com o festival de irregularidades, invasões e outras aberrações que tiram o contribuinte do sério.
Parece que cada dia as irregularidades aumentam, muita gente fazendo de conta que nada vê, para não ter que se indispor com os infratores, ou padrinhos deles, tudo dominado como dizem “os manos”.
Antes as nossas maiores preocupações eram aqueles prediozinhos safados que teimam em aparecer do nada. Passado algum tempo o cenário não mudou e tome quiosques e puxadinhos marotos que acabam jogando os transeuntes para o meio da rua sob risco de atropelamento, além de outros transtornos.
Só no Guará essas coisas teimam em acontecer, o pessoal não deixa barato e já se fala que pedestre vai ter que pagar IPVA e emplacamento, pois as calçadas estão sumindo e nenhuma providência é tomada.
Espalhado pela cidade estão senhoras empurrando carrinhos de bebê no meio das ruas pois as calçadas estão sendo tomadas por rampas e cercas, com isso a única solução é andar no meio da rua, daí a necessidade de emplacamento.