ARROCHO

Além das mazelas naturais que atingem em cheio uma boa parte da população, agora temos nesta semana a edição de um decreto estampado no Diário Oficial do DF – DODF, a criação de um bônus salarial para os funcionários do Detran-DF, que durante as suas folgas, saírem multando sem dó nem piedade.
A novidade é que todas as gratificações serão pagas com a produtividade traduzida em multas aplicadas ao pobre contribuinte, que pelo jeito, será multado até nas garagens das suas casas para atingir a meta preconizada pelo órgão.
Em tempos de crise isso chega a ser um tremendo achaque contra a população formada em sua grande maioria por funcionários públicos que até agora não sabe o que é ter um reajuste salarial. A população precisa ficar atenta a mais esse golpe que agora vem de forma oficial, tornando a coisa pior do que imaginamos.
Já sacaram que tudo não passa de uma forma de reforçar os cofres desses órgãos, que são incompetentes nas prestações de serviços de qualidade ao público, mas na hora de garfar o pobre contribuinte, inventam de tudo, são muito criativos.
Mas a coisa não fica só por aí, o DetranDF e o Der-DF pretendem instalar no ano de 2018 cerca de 90 máquinas arrecadadoras(pardais e barreiras) o que equivale a dois aparelhos instalados por semana.
Temos que aguentar mais essa, que é a proliferação desses verdadeiros assaltantes, que são os pardais instalados com uma voracidade incrível.
Mas fiquem certos que problemas no nosso caótico trânsito não serão resolvidos, mas a arrecadação está garantida.