ONDE VIVES ?

Em que país você vive? Tente descobrir, pois me parece que essa turma que vive reclamando em redes sociais, nunca esteve na rua para protestar, minto, esteve sim, quando houve uma ameaça de não realizarem a maldita Copa do Mundo por aqui, o que começou a colocar o país nessa merda que hoje se encontra.
Espero que não tenham esquecido pois contou com a participação de todos.
A grande verdade é que ninguém está preocupado com nada, apenas com o próprio bem- estar.
Há anos somos explorados por essas quadrilhas que infestam o poder público em todos os níveis, ninguém se indigna, quando muitos fazem piadas com a própria miséria.
Nossa liberdade cada dia é mais e mais cerceada, matam brancos, negros, índios, mulheres, gays sem que ninguém levante a voz ou se manifeste nas ruas contra tais absurdos, calados estão e calados ficam.
Você já parou pra ver que milhares morrem em filas de hospitais todos os dias, milhões de desempregados, empresas fechando acabando com postos de trabalho, muita gente morrendo violentamente nas cidades por falta de segurança?
Durante anos essa corrupção incontrolável vem minando a nossa resistência, mas continuamos pacificamente esperando algum milagre acontecer (brasileiro adora um milagre) sempre esperando cair do céu as benesses da vida, sem que se lute para conquistar.
Uma verdadeira República de Bananas!