NÓS QUE AMAMOS OS BEATLES E OS ROLLING STONES

Frases soltas no ar, as vezes um pouco desconexas, mas sempre falam do lado lúdico da vida, como se não houvesse amanhã.
Assim encontro o Mário Pazcheco, um agitador cultural que não considero agitador, mas sim um agitado cultural, sempre falando frases de efeito com um quê de nostalgia de momentos de sua vida ligada ao velho e bom rock and roll.
Sempre recordando os anos de chumbo, mas sem colocar tal cor em suas memórias recheadas de Beatles e Rolling Stones, falando sem parar, gesticulando muito como se a música estivesse sempre presente e o fizesse dançar ao som do imaginário.
Um escritor underground, com dois livros lançados, sempre cercado de música e do verde que cerca sua morada, onde acorda ao som dos pássaros e pequenos animais que por ali habitam e de vez em quando aparecem para aproveitar das árvores frondosas e frutíferas, além do verde que circundam o palco montado para as jan sessions com amigos e agregados, regadas a muita cerveja, bom papo e música.
Agora com uma coluna quinzenal no Jornal do Guará, vai ocupando o seu espaço na vida cultural aqui da nossa cidade, esse beatlemaníaco inveterado tem tudo do quarteto de Liverpool, que guarda com muito carinho no seu acervo particular, só para fazer inveja e mostrar a alguma visita que por lá apareça.
Foi muito bom conhecê-lo, afinal ele é um garoto que apesar dos cabelos brancos, também como eu ama os Beatles e os Rolling Stones.