Orquestra Revoada na Cervejaria Criolina

Na primeira edição do Soul do Samba, a banda homenageia o melhor do samba e da soul music brasileira, com participações de Clarissa Brasil, Denilson Bhastos e do saxofonista Ademir Junior

Na primeira edição do Soul do Samba, a banda homenageia o melhor do samba e da soul music brasileira, com participações de Clarissa Brasil, Denilson Bhastos e do saxofonista Ademir Junior

Nascida de um sonho de um coletivo de músicos de fundar um grupo de música que integrasse os diversos estilos musicais, a Orquestra Revoada apresenta seu mais novo projeto: o evento Soul do Samba, uma festa-show que resgata o melhor do samba e da soul music brasileira. No repertório, clássicos de Paulinho da Viola, Gonzaguinha, Alcione, Nelson Cavaquinho a canções de Jorge Ben Jor, Sandra de Sá, Farofa Carioca, Seu Jorge e do inigualável Tim Maia.
O evento acontece na Cervejaria Criolina, no Sof Sul (Região do Guará) e conta com a presença de convidados ilustres: a cantora Clarissa Brasil, o participante brasiliense do programa The Voice Brasil 2016, Denilson Bhastos e do renomado saxofonista Ademir Júnior, que comporá o corpo da orquestra. A festa acontece no dia 24 de março, às 20h.
Com essa proposta, o grupo pretende integrar várias vertentes culturais, o moderno e o tradicional, o popular e o erudito e, sobretudo, o bom gosto musical com entretenimento de qualidade. O resgate do cancioneiro popular brasileiro será aliado também a um repertório instrumental sofisticado e sempre animado.

A Orquestra Revoada
A Orquestra Revoada é coordenada por Luiz Duarte, violonista, arranjador, compositor e professor da Escola de Música de Brasília, e é formada por um time de 10 dos mais requisitados e experientes músicos do DF: Alan Peixoto (trompete), Carlos Cárdenas (sax), Leandro Barcelos (sax/flauta), André Gomes (sax/clarineta), Filipe Silva (trombone), Giovanni Sena (baixo), André Braz (bateria), Chico Abreu (percussão), Alexander Raichenok (teclados), além do próprio Luiz Duarte, no violão, arranjos e direção musical e do saxofonista Ademir Júnior que irá compor o corpo da orquestra para o evento.