33ª SABATINA DA ABBP

Concordo que o avanço tecnológico no mundo é inevitável, seria até burrice brigar com isso, porém, no discurso é uma coisa linda.Tudo resolvido num passe de mágica ou no estalar de dedos, isso sem a interferência humana, o grande sonho de toda a humanidade, porém a realidade é cruel. Todo dia surge um salvador da pátria, apenas para permanecer em evidência ou fortalecer seu grupo político, sem projetos viáveis dentro da atual conjuntura.
Foi nesse clima que entrevistamos o pré-candidato ao governo do DF, Wanderley Tavares do PRB, o que podemos chamar de um empresário antenado, com pressa de fazer o futuro acontecer, coisa que por aqui vai ainda demorar um pouco.
O DF hoje tem problemas abismais, inclusive envolvendo a parte política, não podemos e nem devemos parar no tempo, mas precisamos de pessoas comprometidas com o DF, acompanhado de uma equipe que realmente queira trabalhar em prol do desenvolvimento da região, sem os devaneios típicos de uma candidatura cheia de promessas inviáveis.

Precisamos focar na nossa realidade, na conjuntura do país, onde o tempo de sonhar quase não existe, pois o momento requer uma ação firme e decidida.
Sonhar não é pecado.