Bolos, realmente caseiros, fresquinhos na sua casa

Pela internet você pode pedir bolos “magros” (funcionais ou para quem tem restrições alimentares) ou “gordos” (os tradicionais bolos caseiros com coberturas deliciosas) e recebe em poucas horas

Você vai se surpreender com o sabor leve e diferente e o mate ainda contém vitamina E, e é diurético e estimulante.

Os bolos de dona Adelice e da filha Núbia Leão já eram famosos entre familiares e amigos.

Uma das alergias alimentares mais comuns é a alergia ao ovo. Este é um bolo especial com com cobertura de mousse de limão e coco

Não apenas pelo sabor e frescor, mas pela capacidade de inovar nos ingredientes sem descaracterizar as receitas. Mas, para abrir um negócio nesta área, decidiram também inovar na forma de vender seus bolos. Assim, com apoio da irmã, Luzia Leão, desenvolveram a plataforma online Bolos Magros e Gordos.

O site é bem intuitivo: o cliente escolhe entre o bolo preferido, a forma de pagamento e em poucas horas o bolo chega em casa. Como qualquer outro delivery de comida. Obviamente, como os bolos são feitos na hora, demora um pouquinho mais, mas dá pra prever tranquilamente o lanche da tarde ou o café da manhã.

Magros e Gordos
Os bolos são divididos em duas categorias: Magros e Gordos. Os bolos Magros são funcionais, feitos com ingredientes nutritivos, lights, integrais ou com propriedades específicas.

O pão integral caseiro da BM & G contém glúten, a receita é a base de aveia que é uma fonte da proteína. O pão integral ainda leva em sua receita, o açúcar mascavo, a linhaça e o farelo de trigo.

Alguns preparados especificamente para pessoas com restrições alimentares, sem ovos, ou glúten, por exemplo. Aveia, linhaça, gengibre e muitos outros ingredientes são usados para equilibrar sabor e funcionalidade dos bolos Magros.
Os bolos Gordos são os tradicionais bolos caseiros que todos conhecemos, com um toque especial das confeiteiras e uma apresentação peculiar. São gordos porque a maioria conta com as irresistíveis coberturas doces que aumentam um pouquinho o teor calórico, mas são irresistíveis.
Além dos bolos Magros e Gordos, existem os bolos especiais, como é o caso do bolo da Cici, que é preparado com especiarias orientais e melado de cana, além do pão integral caseiro. Mas, seja qual for a categoria os ingredientes da família BM & G, são os mesmos: ovos, leite, amor, carinho e alguns segredinhos.

Massa e cobertura de chocolate. De sabor inigualável, o vulcão de chocolate é uma fonte de proteína, energia e é bem nutritivo. Temos nos tamanhos, médio e grande.

Bolos Magros e Gordos

www.bolosmagrosegordos.com
Telefone: 4103-2121
Fazemos entregas de segunda a sábado nas regiões de:
Águas Claras,  Guará I e II, Octogonal, ParkSul e Sudoeste
facebook:  /bolosmagrosegordos
instagram:@bolosmagrosegordos