O melhor do rock guaraense de 2018 em um só álbum

Na coletânea UIVO 2018 o Jornal do Guará reúne a produção roqueira da cidade, e a disponibiliza em streaming, em comemoração aos 49 anos da cidade

Banda Corte Seco, anfitriã da coletânea
Mariana Camelo

Imagine poder escutar antecipadamente o que de melhor as bandas de rock do Guará vão lançar este ano? Pois esta é a proposta da coletânea musical UIVO 2018. Uma promoção do Jornal do Guará, com curadoria do músico e produtor guaraense Renato Meguele.

O álbum UIVO 2018 será distribuído gratuitamente nas principais plataformas de streaming, com uma música de cada banda. O público terá uma prévia da produção musical guaraense antes dos lançamentos, que ocorrerão ao longo de todo o ano, por isso apenas músicas inéditas compõem a seleção.

Durangos da América

O lançamento coincide propositalmente com o aniversário do Guará, com um show durante as comemorações oficiais da data. A apresentação com cinco bandas presentes na UIVO 2018 está programada para o dia 27 de maio, às 13h, na Feira do Guará.
As bandas participantes da coletânea são: Brazilian Blues Band, KBÇA D’praia, Corte Seco, Desonra, Dogbite, Durangos da América, Mariana Camelo, My Last Bike, Profans, Suicídio Coletivo, Tex e a banda convidada Velhos Medos.
A Uivo estará disponível nos serviços Spotify, Deezer, Tidal, AmazonMusic, AppleMusic, GooglePlayMusic e Itunes a partir do dia 19 de maio.

KBÇA D’praia