Treinamento personalizado, melhorias reais

Alunos relatam suas histórias e mostram que o resultado e a qualidade do Studio Integrado garantem melhorias na saúde e no bem-estar

Quantas pessoas você conhece que já se lesionou em exercícios físicos? Maria de Lourdes Gomes Freitas, moradora do Guará II, conta que há poucos anos sofreu uma lesão na coluna ao se exercitar em uma academia, devido à falta de orientações corretas nos treinos. Ela chegou a procurar auxílio no mesmo estabelecimento, mas se sentiu sem apoio para continuar e se recuperar. “Ainda lá, fiquei muito insegura e não era correspondida. Foi então, por recomendação e insistência da minha filha, que fiz uma aula experimental no Studio Integrado e garanto que foi uma das melhores decisões que eu tive”, comemora.

“Se você levar algum exame ou problema, eles (os professores) estão sempre olhando e te tratam como se você fosse a única pessoa no Studio”.
Maria de Lourdes, aluna de treinamento funcional.

Lourdes é professora, moradora do Guará e, hoje, aos 63 anos, conta que sua relação com os treinos mudou depois do treinamento funcional. “Gostaria que todas as pessoas tivessem essa oportunidade de estar ali. Vale a pena e os resultados são maravilhosos. Eu já tive experiência de 18 anos em academias, e nunca obtive o resultado obtido em um ano”, garante. A professora explica ainda que o ambiente é diferenciado. “Eles são muito responsáveis e profissionais cuidadosos e atenciosos. É um lugar muito prazeroso para estar e hoje não sinto mais nenhum problema. Inclusive quando você se queixa de alguma coisa, seja muscular ou uma situação mais delicada, estão sempre prontos a atender. Se você faz algum exame, eles estão sempre olhando e te tratam como se você fosse a única pessoa naquele local”, afirma.

Pilates
Nas aulas de Pilates do Studio Integrado não é diferente. A servidora pública Cleonice Rosa dos Santos, 53 anos, mora no Guará II e frequentou academias durante 15 anos. “Eu pesquisei sobre o Pilates e gostei do que li. Sentia muita dor na região lombar e o Pilates me fortaleceu e as dores sumiram”, comemora. Praticante há oito anos, a aluna foi para o Studio Integrado quando sua professora, Débora Siqueira, inaugurou o espaço. “Eu gosto muito do ambiente do estúdio, da competência e dedicação dos profissionais. Eles são ótimos e se preocupam em se manterem sempre atualizados em suas áreas”, elogia. Cleonice lembra ainda, que os professores incentivam a participação em outras atividades, físicas e mentais, com idas aos parques de Brasília. “Gosto muito destas confraternizações, pois nelas conhecemos outras atividades que o studio oferece”, concluiu.

Bety de Fátima Melo faz aulas de Pilates no espaço há dois anos

A aluna Bety de Fátima Melo tem 58 anos e faz aulas no espaço há dois anos. “Eu já havia feito natação e ginástica, mas queria uma atividade física que não fosse academia. Conheci o Studio através de indicação e comecei a treinar pela boa referência sobre o Pilates e seus benefícios”, conta. Bety fala que a principal melhoria, além da postura e alongamento, foi aprender a respirar corretamente. “Trouxe isso para o meu dia-a-dia”, comemora. Para a aluna, a equipe de profissionais do Studio é o grande diferencial. “As recepcionistas são muito educadas, sempre prontas para solução de algum problema que possa surgir. E a equipe de professores tem muita qualidade”, garante. A aposentada e moradora do Park Way é bastante ativa e também faz aulas de dança.

A guaraense Cleonice Rosa dos Santos, frequentou academias durante 15 anos antes de conhecer o Studio

Atualização constante
“O treinamento dos profissionais é o mais importante”, conta a diretora do Studio Integrado, Mariana Boquady. Ela explica que desde o atendimento da recepção até os professores, o bem-estar e capacitação são fundamentais. “Nós temos que passar para os alunos e clientes a confiança. É treinando as pessoas que trabalham com a gente, que podemos passar para as pessoas essa segurança. E um professor ou colaborador que trata bem o aluno, é um professor ou colaborador que está satisfeito também”, explica. Os treinamentos são feitos mensalmente, tanto no treinamento funcional quanto no pilates.

 

Studio Integrado

Unidade Guará:
QE 15 conjunto K casa 7
(61) 3543-8648

Unidade Taguatinga:
Espaço Arena
(QSB 14 lote 23)
(61) 3263-2679

Whatsapp: (61) 9 9543-3508

Facebook e Instagram: /integradofuncional