Pequeninos, a loja infantil mais completa da cidade

Quando é preciso comprar um presente, uma roupa ou calçado sem ir muito longe, nem entrar em um shopping, a loja na QE 30 é a melhor opção, por contar com grandes marcas e ampla variedade

Quem é mãe ou pai sabe como é difícil encontrar produtos com qualidade, preço justo e sem precisar andar muito para conseguir fazer suas compras. Ou quem está procurando presentes infantis e não quer ir ao shopping e comprar sempre as mesmas coisas. Achar roupas, brinquedos, calçados, acessórios, toda linha para recém-nascido no mesmo lugar parece impossível? Não para os moradores do Guará e região, que tem há oito anos a loja queridinha da cidade, a Pequeninos, localizada na QE 30. Um estabelecimento que reúne tudo isso, sob o comando da comerciante Lilian Martins.
No início, a proposta da loja era oferecer utilidades para casa e presentes, mas ao longo dos meses Lilian foi observando que a necessidade dos clientes, e dela própria que tinha filhas pequenas, era de uma loja infantil diversificada que não havia no Guará. Aos poucos, a empresária migrou para o ramo infanto-juvenil. Apesar de oferecer produtos para jovens de até 18 anos de idade, o público-alvo da loja são as crianças.

A empresária Lilian Martins cuida pessoalmente de sua loja e de sua carteira de clientes. É ela quem lembra as mães e pais quando um produto que é a cara da criança chega na loja, montrando conhecimento do gosto pessoal de cada pequeno cliente. Suas dicas para otimizar as compras é outro aspecto que encanta, ela consegue mostrar como a relação custo/benefício pode fazer valer mais o dinheiro de quem compra na Pequeninos

Variedade
Uma infinidade de produtos, que vão desde a parte de puericultura com enxoval para o bebê, kit para berço, mantas, cueiros, toalhas, fraldas de pano, chupetas, mamadeiras, roupinhas para o recém-nascido, incluindo a saída da maternidade, passando pela fase infantil, as mamães encontram roupas básicas, descoladas e sociais, calçados que vão até a numeração 39, cuecas e calcinhas, moda praia, laços e tiaras, copos, pratos, talheres e um amplo setor de brinquedos para todas as idades.
O objetivo da comerciante é oferecer tudo que os pais precisam em um único lugar. “Tenho aqui na loja opções para quem vai presentear e também para quem está procurando uma roupa super chique como, por exemplo, vestidos e ternos para casamento. Não precisa sair da cidade, tem tudo aqui no Guará”, afirma. E com a melhor qualidade nos produtos. Lilian trabalha com marcas renomadas, como Hering, Puc, Momi, Mio Bebê, Brandili Bebê Paraíso, Luluzinha e Mon Sucré que dão mais confiança para os clientes que sabem que estão adquirindo produtos de qualidade.
E quem pensa que marca famosa é sinônimo de produto caro, está enganado. É possível encontrar lindos conjuntos, a partir de R$39,90 e calçados das marcas Bibi e Kidy, a partir de R$49,90. Lilian garante que atualmente sua loja tem os melhores preços e está entre as melhores do Distrito Federal. “Sem dúvida, o nosso diferencial está nos preços. Hoje, dentro do mercado infanto-juvenil ,a minha loja tem os menores preços do DF”, garante a comerciante. Para o futuro, Lilian pensa em oferecer produtos de moda gestante e também roupas para balé, que são duas linhas muito procuradas pelos clientes, e estão nos planos da comerciante para 2019.

A empresária
Lilian Martins tinha outras pretensões para sua vida profissional – seu sonho era ser juíza ou promotora, por isso ingressou na faculdade de Direito. Depois, teve que trancar o curso, e quando retornou aos estudos transferiu para o curso de Comércio Exterior, onde se formou. Porém, o legado familiar falou mais alto. Lilian vem de uma família de comerciantes, mas pensou que não fosse seguir pelo mesmo caminho de seus irmãos. Contudo, o futuro lhe traria essa grata surpresa e hoje ela se sente realizada trabalhando com o que ama.
“O comércio me traz muitas alegrias. Ás vezes quando estou triste, o fato de lidar com pessoas, conversar, compartilhar suas histórias me traz vida, me faz bem. Conheço meus clientes por nome, sei o gosto de cada um, acompanho o crescimento das crianças que às vezes chegam aqui bebezinhas. Isso para mim é muito gratificante, não saberia viver de outra forma”, diz Lilian.

A equipe da Pequeninos: Marina Silva, Sheila Sampaio, Andreya Tamara, Angélica Marques e Lilian Martins

Serviço:

Horário de funcionamento:

Segunda a Sábado 9h às 19h e aos domingos 10h às 16h

QE 30 conjunto T lote 1 loja 5/6

3567-1479

Facebook.com/lilian.pequeninos

Instagram.com/pequeninos_guara