Corte Seco lança novo álbum

O novo álbum da banda brasiliense CorteSeco, Pra Nunca Mais Dormir, expõe as feridas sociais e políticas. O som, cada vez mais pesado, é acompanhado de letras viscerais, cantadas sobre riffs rápidos e certeiros. O CorteSeco mantém sua postura de posicionar-se sempre, sobre todos os assuntos, e desta vez, o posicionamento é contra o status quo que permeia Brasília.

Arte do álbum de Gledson Arruda

Gravado inteiramente no estúdio Formigueiro, o novo EP traz cinco músicas inéditas. Algumas com clipes rolando nas plataformas digitais, e uma delas, Pobre Luiz, a música de trabalho participou da coletânea Uivo 2018.

CorteSeco é formado por Renato Menguele nos vocais, Marcelo Alemão no baixo, Jerson Portela na bateria e Gabriel Maledetto na guitarra. As músicas estão disponíveis nas principais plataformas de streaming e de venda de música, como a AppleMusic, PlayStore, Deezer, Amazon, Spotify e Bandcamp.

O lançamento será nesta sexta (16 de novembro), às 21h, no Zepelim, no Polo de Moda. Além do Corte Seco, apresenta-se a Transtorno Nuclear, com transmissão da Rádio Zoom Music. O couvert custa R$ 10.