Hambúrgueres poderosos

Depois de ter um foodtruck roubado, Rafael Bessa levou sua operação para uma loja na QE 32. Nascia então a primeira hamburgueria artesanal do Guará, febre que acabou se espalhando por todo o Distrito Federal meses depois.
A Burgster entrega muito bem o que promete: grandes hambúrgueres feitos com ingredientes frescos e maionese caseira (feita de leite, menos alergênico e mais seguro que gemas de ovos cruas). Um ambiente despojado e simples, mas confortável e prático.
A grande diferença da Burgster para outras hamburgueria é a carne. Grelhado no ponto escolhido pelo cliente, o hambúrguer recebe um tratamento com dry rub ao ser moldado. O dry rub é uma mistura de temperos secos, tipicamente norte-americano, para dar sabor a carnes. Pimentas são misturadas a alho, cebola e páprica (todos em pó) e sal. Este tempero traz mais sabor à mistura de carne e gordura, realçando o paladar e a cor do hambúrguer.

O Poderoso Chefão, carne temperada com dry rub e champignon salteado no shoyo no ponto exato (R$ 26,90)

Um dos mais famosos hambúrgueres da casa é o Poderoso Chefão. O hambúrguer de 180 gramas é acompanhado de bacon, champignon salteado no shoyo, queijo prato, alface, tomate e a maionese da casa. Tudo isso é envolto de pão australiano, que adocica a composição.

O hambúrguer vegetariano harmonizado com queijo fresco de Minas Gerais é uma agradável surpresa (R$ 20,90).

E para quem prefere não comer carne há a opção do Salvatore, um hambúrguer de cenoura, abobrinha, farinha panko e trigo para kibe. Dentro de um pão brioche, o hambúrguer vegetariano acompanha um fresco queijo mineiro, alface, tomate seco, cebola roxa e um fino molho de mostarda.
Todos os hambúrgueres acompanham batata frita e três opções de maionese da casa. A Burgster está sempre cheia, principalmente nos dias de música ao vivo (quinta a domingo). Mas, quem prefere aproveitar pra comer em casa, o delivery é bem eficiente e as entregas não costumam demorar mais de 30 minutos.

Aberto todos os dias, o Burgster ainda traz música ao vivo de quinta a domingo. Um salão no piso superior está preparado para receber eventos

Burgster

QE 32 BLOCO A LOJA 14

Delivery
3967-1100
Todos os dias de 18h às 23h