Guará em Brasa: churrasco, cerveja e blues na Feira do Guará

Nos sábados de abril, o Jornal do Guará e a Kombiando trazem  para a cidade um evento que reúne exclusivamente foodtrucks de churrasco, cerveja artesanal, sucos especiais e muito blues.

Na praça Cívica, em frente à Administração do Guará e ao lado da Feira do Guará, o churrasco ficará por conta do Ribs on The Truck, Monter BBQ e Artesanal Burger , além da Kombi do Coletivo 61, bar de economia compartilhada de Brasília, das cervejas artesanais no fusca da Fusbier e dos sucos especiais da Sucopira.

O evento é embalado pelo som de Bartô Blues, músico guaraense que toca o melhor do blues e do rock mundial.

 

Bartô Blues

O compositor, vocalista e guitarrista Bartô Blues é pernambucano, radicado no Guará há 34 anos onde  desenvolve suas letras e canções a partir de temáticas variadas, que vão desde assuntos relacionados ao universo motociclístico (músicas que falam de viagens, estradas e aventuras) até temas relacionados ao amor e à dor, exemplificada na melancolia de algumas canções como, por exemplo, “O Poder do Blues” e “Blues da Solidão”.

A maior parte do repertório é composta por releituras de clássicos do Rock e Blues, além de diversas músicas que abordam os temas diversão e rock`n roll. A essência da proposta é vivenciar, juntamente com o público, a diversidade cultural brasileira e musical através da interpretação das canções de blues e rock em português e inglês. A intenção é divertir o público com o bom Blues e Rock`n roll.

O jornalista da cidade Cláudio Mello, ao conhecer o trabalho de Bartô Blues, definiu muito bem suas impressões sobre a qualidade musical do artista: “Devido sua paixão pelo Blues Tradicional e pela sua qualidade musical, Bartô Blues é hoje, consenso entre os apreciadores desse gênero musical. Para quem pensa que Blues é apenas sinônimo de melancolia, mudará sua opinião”.

Guará em Brasa

6, 13, 20 e 27 de abril de 2019, das 10h às 19h.  

Praça Cívica em frente à Administração Regional do Guará

Entrada livre