AJUDA DIVINA

A famosa Feira do Guará, conhecida em todo o DF, implantada dentro da região do Guará em uma localização privilegiada devido à proximidade com o Plano Piloto, conta com grande variedade de produtos das mais diversas regiões do país. Por tudo isso, acredito que poderia ter seu potencial mais bem explorado se fosse melhor tratada em todos os sentidos.
Até agora, depois de uma reforma feita nas coxas, onde gastaram uma baba, nada além de remendos e promessas não cumpridas de melhorias que não aconteceram. O certo era fazer uma verdadeira reforma digna da população guaraense, que adora em finais de semana, fazer compras ou mesmo apreciar a culinária dos restaurantes com pratos de todas regiões.
A Administração da Feira, apesar de todas dificuldades (diga-se de passagem com um alto índice de inadimplência dos feirantes), tenta dar a volta por cima com ações corajosas, mas surgem no meio do caminho imbróglios dos que deveriam ajudar a resolver os problemas dando apoio e não atrapalhando.
Parece até que uma ajuda vinda dos céus está a caminho, a mesma usada na reforma interna do prédio da Administração Regional, desde que ninguém mexa numa das coisas mais escabrosas que já pintaram no pedaço, aquele templo plantado numa área pública, cuja obra está embargada pela Agefis na área do Cave.
O dinheiro dos fiéis está sendo oferecido para fazer a tão esperada reforma, coisa que a direção atual da Feira do Guará não quer e nem aceita, pois os gestores da feira só aceitam se for uma parceria oficial.
Essa proposta de parceria jamais poderia ter sequer ter sido ventilada, pois esse tipo de imoralidade não pode partir de um agente público que se preze, dentro do que é previsto na lei de transparência.
Esse filme eu já vi em outras sessões, será que por trás de tudo isso vem alguma manobra para conseguir colocar algum cabo eleitoral no comando da feira, já quem sabe visando as próximas eleições.
Nesse angu tem caroço!