GASTANÇA

Hoje talvez tenhamos a verdadeira dimensão dos desmandos e falta de vergonha dessa casta hoje encastelada no poder que, volta e meia, passam na maior desfaçatez do mundo sua falta de compromisso com o Distrito Fedral enquanto a população trabalha tentando manter a duras penas essa República de Bananas funcionando.
Corre por aí a notícia de uma troca da frota de carros que servem à mesa diretora da Câmara Legislativa Distrital-CLDF e alguns servidores da casa, numa total falta de sintonia com a população que sofre todos os dias dentro dos transportes públicos para chegar ao trabalho.
A desculpa dada é o preço da manutenção com os atuais veículos, que têm em média seis anos de uso.
Todos os automóveis devem ser modelo sedan, cor preta, quatro portas,140cv e 16 válvulas. Os carros precisam ter ar-condicionado digital, airbags, rodas de liga leve aro 17 e sensor de estacionamento, entre outros itens exigidos no edital, como podem ver, tudo muito simples.
Esse pequeno gasto tem o valor total de R$449,5 mil ao preço médio de R$89,9 mil por unidade adquirida.
Acredito que isso talvez não passe de uma piada de mal gosto dessa turma, que pouco ou nada produzem para fazer jus a toda essa mordomia, pois economizar não faz parte do dicionário dessa turma.
Mas pra que reclamar? Nós somos os maiores culpados dessas coisas acontecerem por aqui.