SINALIZAÇÃO PRECÁRIA

Encontrei com meu amigo Caixa Preta e, antes de nos dirigirmos ao nosso amado Porcão, o templo da bagunça e sujeira, resolvemos dar um rolê pra ver como anda a cidade.
Nem foi preciso andar muito que já nos deparamos com uma aberração que hoje é recorrente por aqui.
Parece até brincadeira, mas o assunto é sério, estou me referindo as placas de sinalização da cidade que hoje em vez de orientar, deixam todos desorientados sobre a localização.
Por onde se anda topa-se com reboques de propaganda em estacionamentos, muitas vezes, atrapalhando o trânsito e passagem de transeuntes, uma zona pra ninguém botar defeito.
A população já está achando que existe uma certa conivência por parte de quem devia e deve fiscalizar, pois hoje temos um verdadeiro carnaval de poluição visual, deixando muitos sem a orientação devida, o Guará já foi melhor sinalizado.
É preciso que a Administração faça um levantamento sério das placas que hoje faltam para que a Novacap as reponha e coloque novas onde está precisando, simples assim.
As placas que hoje em nada ajudam na orientação devem ser retiradas pois em nada ajudam a quem realmente precisa de orientação.
Acho que simplesmente está faltando rigor na aplicação das leis de postura aqui no Guará.
Está na hora de usar todo o rigor da lei para acabar com essa farra por aqui, quem sabe assim os infratores respeitem.