QUEM PERDE ?

Me parece que está virando rotina, pois volta e meia os emissários do governo resolvem dar uma rasante no Guará, como sempre, nada de novo trazem em suas propostas, a não ser um monte de abobrinhas e mentiras deslavadas como se fossemos um bando de idiotas para não perceber o engôdo que é essa PPP, que na verdade não passa de uma verdadeira ação entre amigos.
Normalmente aparecem junto com um bando de enganadores que sempre viveram nas sombras, pois são tão inúteis que nem luz própria tem.
Como verdadeiros vassalos que são, mostram de vez em quando suas caras para tentar nos convencer nas audiências públicas que a cidade só tem a ganhar.
Mas a grande verdade é que de todas as maneiras querem enfiar goela abaixo da população do Guará suas ideias mirabolantes, sempre no afã de beneficiar a alguns apaniguados, deixando os verdadeiros anseios da população totalmente de lado.
Prevalecem as vontades escusas das ideias dessa turma, cheios de mágicas e ilusão, formando um verdadeiro circo onde nós somos os únicos palhaços.
Com a balela que é para o bem do Guará querem praticamente fazer uma doação a empresários dos bem públicos da cidade para esconder talvez a sua incapacidade ou para que esqueçamos a dinheirama que já foi enterrada ali naquela obra do CAVE, uma verdadeira ode ao desperdício ao dinheiro público e a impunidade com aquela velha ladainha que o governo não tem dinheiro para investimentos.
Talvez os maiores culpados sejamos nós, ao eleger esse bando de incapacitados para gerir a coisa pública, depois eles aparecem para dizer que culpada é a população.
Deviam ter vergonha na cara de sair de seus gabinetes para numa audiência pública ficar tentando jogar no colo da população, a culpa de sua incapacidade no velho jogo de cartas marcadas.
Mais uma vez o grande perdedor é o povo. Duvidam?