Guará com Cerva tem Lincon Lacerda e Galões de Diesel

As bandas apresentam-se no encontro cervejeiro mais charmoso do Guará, neste domingo

Último domingo do mês no Guará é sinônimo de duas coisas: Rua do Lazer e Guará com Cerva. Neste domingo à tarde, além dos foodtrucks e da Máquina do Chopp, encontram-se os músicos da Espaço Sonoro e as bandas do estúdio Formigueiro no Edifício Consei, na EQ 31/33.

Música

Lincon Lacerda

A tarde é aberta com apresentação de músico professores e alunos da Espaço Sono, a mais tradicional escola de música do Guará. Na sequência sobre ao palco intimista o poeta, instrumentista e cantor guaraense Lincon Lacerda. Com um disco instrumental lançado, mais de 400 músicas próprias na gaveta ele é um dos prolíficos compositores da cidade.

Galões de Diesel

Logo depois, no início da noite, a visceral Galões de Diesel. Influenciada tanto por bandas clássicas do rock como Pearl Jam, Audioslave, Red Hot Chili Peppers, Guns N’ Roses, Rage Against The Machine quanto por bandas mais modernas como Queen of Stone Age, Foo Fighters e a brasileira Far From Alaska, entre outras, a Galões de Diesel apresenta riffs eficazes, fortes e marcantes que unidos a um instrumental pesado, e a letras relevantes carregadas num vocal melódico, formam um rock de muita qualidade e definem a proposta musical da banda.

Ponto de encontro

No local sempre os melhores foodtrucks de Brasília, beber os excelentes chopps Oktos, servidos pela Máquina do Chopp (Pilsen, American IPA, Prima Premium Lager, Weissbier, Witbier e Porter) e ouvir música de excelência.

Uma área com brinquedos infláveis cria uma opção de entretenimento para as crianças. A tradicional feira de artesanato é também uma mostra da economia criativa guaraense. O Guará com Cerva é uma iniciativa do grupo Mães e Filhas do Guará e do Jornal do Guará.

Guará com Cerva

28 de abril – 14h

Estacionamento do Ed.Consei

Máquina do Chopp, foodtrucks, feira de artesanato, brinquedos infláveis e apresentações musicais.

Entrada livre

Traga sua canga ou seu banquinho