Pets terão corrida e caminhada no Guará

A Corrida Pet Run traz a oportunidade dos tutores praticarem atividade física companhia de seus pets. A primeira edição acontece dia 21 de julho

Imagine uma tarde inteira de domingo, na avenida central do Guará, reservada para conviver e celebrar os animais de estimação. E ainda ter a oportunidade de praticar uma atividade física prazerosa ao lado de seu bichinho de estimação. Esta é a proposta da Pet Run, que chega ao Guará no dia 21 de julho.

Cãorrida e Cãominhada

São duas modalidades, cãorrida e cãominhada, em um percurso de até 2 km montado na pista central do Guará na QE 33.

A Cãominhada é um momento de descontração e interação com outros membros da família: nossos amados pets.

É um evento esportivo, seja a caminhada ou a corrida, com os pets de todos os tamanhos e idades, inclusive aqueles que precisam de adaptações para locomover-se plenamente. O objetivo não é conquistar o primeiro lugar, mas interagir e se divertir, celebrando a convivência entre animais e tutores.

Feira e atrações

Durante o evento, uma FeiraPet vai levar produtos e serviços com acesso exclusivo aos inscritos. Veterinários estarão à disposição para orientar durante o evento. Além de desfile de fantasias, concurso de beleza, gincana, sorteios e música.

E para quem quer aumentar a família, a tradicional Feira de Adoção das Mães e Filhas do Guará exibirá animais aptos a irem para uma nova casa. Água potável, saquinhos de coleta de dejetos e lixeiras estarão disponíveis.

Lembre-se que seu animalzinho deve estar com as vacinas em dia e em perfeitas condições de saúde para participar. Encorajamos a participação dos pets com dificuldades de locomoção ou outras necessidades especiais.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Central da Corrida.

https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-pet-run