Nardeli Gifoni orgulha-se de fazer parte da gênese do reggae em Brasília. Para ele o fato das principais bandas da cidade saírem do Guará não é coincidência. “Foi aqui onde as pessoas ouviam, pesquisavam e movimentavam o reggae em Brasília, há 40 anos”, conta Nardeli. O Sindicato do Reggae, no Setor Bernardo Sayão do Guará além de funcionar como um museu sobre Bob Marley e outros nomes do ritmo jamaicano é também um ponto de encontro e um fomentador do reggae no Distrito Federal. .
Show
No dia 12 de maio, no Teatro de Arena do Guará, às 16h20, a população do Guará poderá vez o holandês Mitchell Brunings, conhecido no mundo inteiro por sua apresentação no The Voice da Holanda, e a impressionante similaridade de sua voz com a Bob Marley.
“É difícil não se emocionar quando se ouve as primeiras notas de “Redemption song” cantadas por Mitchell Brunings durante uma apresentação na versão holandesa do programa “The voice”, e compartilhado por milhões de pessoas nas mídias sociais em todo o mundo”, completa Vânia Zuzu, do Sindicato do Reggae.
“Desde que comecei a cantar músicas de Bob Marley, no começo da minha adolescência, ouço a comparação. E ele tem sido uma inspiração na minha música e na minha vida. É um orgulho ser comparado a alguém, acima de tudo, tão humilde. Mas sou apenas um cara chamado Mitchell Brunings, que ama o homem e sua música e tenta fazer justiça a ele dando tudo de si – diz Mitchell”, declara humilde o cantor.
Para enriquecer o show, Jah Live (que também acompanha o músico holandês, Alínea 11, Raízez do Cerrado, Batidão Sonoro e Japão do Viela 17.
Festival Internacional Sindicato do Reggae – 50 anos do Guará e 40 anos do Sindicato do Reggae
Mitchell Brunning
Jah Live
Alínea 11
Raízes do Cerrado
Batidão Sonoro
Japão
12 de maio de 2019 – 16h20
Teatro de Arena do Guará
Ingressos à venda na Bilheteria Digital