Guará com Cerva, muito samba e todo o ecletismo da MPB

Evento cervejeiro do Guará convida o grupo Filosofia do Samba, Luciana Amaral, Helen Dieb e a banda Astride

Todo último domingo do mês no Guará tem Rua do Lazer e Guará com Cerva. O primeiro acontece tradicionalmente há 5 anos na avenida central do Guará II, e o segundo, o evento musical e gastronômico mais charmoso da cidade, acontece pertinho, no Edifício Consei, às 14h.

O Guará com Cerva é um encontro tranquilo e divertido. Mistura opções gastronômicas, nos melhores foodtrucks da cidade, cerveja, com a Máquina do Chopp, uma feirinha de arte e artesanato, e muita música boa.

Música

Sob a jaqueira ao lado do prédio, na sombra do estacionamento lateral, os músicos apresentam-se a partir das 14h. Nesta edição, dia 26 de maio, o grupo Filosofia do Samba é um dos convidados, tocando por 3 horas o melhor do samba. Luciana Amaral, convidada da Espaço sonoro, apresenta um repertório cuidadoso de Música Popular Brasileira. E as mulheres continuam a dominar o palco o restante da noite. A banda Astride  tem uma proposta de música leve, suave, que proporcione prazer ao espírito. Para encerrar, a guaraense Helen Dieb. “Procuro percorrer as diversas vertentes brasileiras, desde a MPB clássica até a Nova MPB, com junções de ladainhas, forró, pegadas latinas e flamencas…”, explica Dieb.

Uma área com brinquedos infláveis cria uma opção de entretenimento para as crianças. A tradicional feira de artesanato é também uma mostra da economia criativa guaraense. O Guará com Cerva é uma iniciativa do grupo Mães e Filhas do Guará e do Jornal do Guará.

Guará com Cerva

26 de maio de 2019 – 14h

Estacionamento do Ed.Consei

Máquina do Chopp, foodtrucks, feira de artesanato, brinquedos infláveis e apresentações musicais

Entrada livre

Traga sua canga ou seu banquinho