Pedro Clerot defende a liderança do Campeonato Brasiliense de Kart

Competidores aceleram os motores, no kartódromo do Guará, em disputa pelo pódio neste fim de semana

Liderando a competição nas três das dez etapas do Campeonato Brasiliense de Kart, o jovem piloto brasiliense Pedro Clerot, atual campeão da categoria junior menor, entra na briga por mais um pódio e para se manter em primeiro colocado. A quarta etapa ocorre dia 25 de maio, no kartódromo Ayrton Senna (Guará II), a partir das 9h.

Com o melhor tempo em duas das três corridas, alcançando o primeiro lugar e uma poli position na tomada de tempo, Pedro se prepara diariamente para não desapontar nessa etapa. “Sigo sempre em busca do meu melhor! Tenho treinado pesado para chegar ao pódio. A hora é de acelerar”, disse.

Atendido pela Dibo Kart Team, aos 12 anos, o jovem se tornou destaque no cenário nacional de automobilismo e mostra, a cada corrida, sua incrível técnica e disciplina. “Pedro tem muita força de vontade, e isso é muito raro para alguém de 12 anos. Além da técnica impecável, ele possui um talento nato e muito amor pelo que faz. Isso é muito bonito de se ver nas pistas” relata Dibo treinador do piloto.

 

4ª etapa Campeonato Brasiliense de Kart

25 de maio, sábado, 9h

Kartódromo Ayrton Senna – Cave – Guará II