Sahaja Yoga – Meditação gratuita no Guará

Técnica de meditação presente no mundo inteiro chega à cidade

A Sahaja Yoga é uma meditação com técnicas simples, para todas as pessoas de todas as idades. Segundo os praticantes, ela proporciona o contato com a nossa essência, com as nossas virtudes gerando o autoconhecimento e assim proporcionando paz e equilíbrio para o dia a dia.

A meditação é ministrada por voluntários, afinal o Sahaja Yoga não tem fins lucrativos, alguns desses voluntários praticam essa técnica de meditação há mais de 20 anos. A filosofia básica é fornecer o conhecimento e a experiência de meditação a quem procura. No entanto, as despesas de aluguel de locais, publicidade, impressão e outros são atendidas por contribuições voluntárias.

Quem pode fazer meditação?
Todos, independentemente da sua raça, crença, gênero, idade ou status, você verá que essa meditação tem técnicas simples e fáceis de praticar. A meditação é praticada por centenas de milhares de pessoas em todo o mundo. Sua popularidade cresceu de forma constante desde que foi fundada em 1970, por Shri Mataji. Existem muitos centros no Brasil e em todo o mundo que foram estabelecidos para oferecer ao público uma oportunidade de experimentar essa meditação simples.

A Sahaja Yoga vai estar nesse fim de semana, dia 26, domingo na “Rua do Lazer Especial dos 50 anos do Guará” de 08h às 10h; logo depois, de 10h30 às 12h a meditação acontece no Parque do Guará.

Centro de Meditação Sahaja Yoga – Guará II

Área Especial 2A – Conj. I – Lote 2, Sobreloja do Prédio da Batebrás Baterias (Após o BRB e Itaú)

Informações: (61) 98275-6874

O Curso é inteiramente gratuito às quintas-feiras, às 19h30 e aos sábados, às 15h30

www.sahajayoga.org.br