Nails babadeiras pra semana!💋

Meninaaaas! Me digam aí! Como estão as nails da semana??? Não é impressionante como uma unha feita tem um poder inimaginável de dar um UP no nosso visual e jogar a autoestima lá nas nuvens?! Sensação de limpeza, poder e vaidade na medida certa… E, claro, que no quesito unhas, a democratização também imperou… Estamos no inverno, certo? E quem foi que disse que apenas os tons terrosos e escuros que vão entrar pra jogo??? Nananinanão… As mais diversas cores estão aí pra serem usadas, testadas, misturadas até você ficar da maneira mais trend que possa imaginar! A paleta dos terrosos estão sim em alta, mas porque não contrastá-los com nudes, rosas e, ouso dizer, os neons… O equilíbrio perfeito pra suas unhas terem, praticamente, vida própria… Elas vão lhe agradecer por tantooo charme e versatilidade amigaaaa! Se joga! Hoje fui convencida pela minha manicure Valéria a ir pra um tom terroso, com uma pegada camurça… Fui na fé! Mas o próximo, aviso aos navegantes… Será um roxo… Que, aliás, também está super em alta! Pra quem aí ainda não fez a unha da semana, bora, bora… Coloca cor nessas unhas e logo ela reflete na vida!!!! E queremos ou não queremos colocar cores nesses dias??? Comece pelo jeito mais fácil… Comece por onde você consegue e vamos ser multicoloridas, lindas e prontas pra conquistar o mundo com nossas mãos cheias de projetos, adornadas por adereços e esmaltes fashions pra glamourizar geral!!!! A nossa auto-estima está(literalmente) em nossas mãos, manas!!!!!! Esmaltes, forever, ever!!!!

Logo abaixo, alguns esmaltes da série “não pode faltar” pra compor nossos looks… Mas se não tem, tudo bem também(relaxaaaa).As misturinhas que fazemos em casa também são super certeiras!

1. Esmalte ‘Não Tô Disposta’ – Coleção Lhamastê – Dailus
2. Esmalte ‘Puro Deboche’ – Coleção Lhamastê – Dailus
3. Esmalte ‘Sentimental, sou dessas’ – Coleção Lhamastê – Dailus
Preço sugerido: R$ 6 (cada)

1. Esmalte ‘Comédia Romântica’ – Coleção 5Free – Vult
2. Esmalte ‘Lareira Aconchegante’ – Coleção 5Free – Vult
3. Esmalte ‘Meu Jeito’ – Coleção 5Free – Vult
Preço sugerido: R$ 6,45 (cada)

E o meu “queridinho” da semana foi esse Color Trend da Avon… Amêndoa!♥️

Ah, meninas, hoje fiz minhas unhas no Espaço Vip… Que fica no Polo de modas… A Valéria arrasa e tem uma SUPER paciência… Vamos valorizar nossos profissionais do Guará, agende seu horário e fashionize-se!!!!

(Utilidade pública 🤣)
A profissional maraaaa que deu um trato na mana aqui, foi essa linda!♥️

Telefone pra contato: 985575538

Beijos de luz!✨🔆

Hiana Patrícia💋