SAUDADES DA KOMBI

Um frio de lascar, todo agasalhado, parecendo mais um astronauta ,uma tremedeira que fazia bater os queixos fazendo um barulho meio esquisito com a boca. Rezei para não encontrar o Caixa Preta, pois eu não queria ter que ir parar lá no Porcão pra tomar umas, eu queria apenas um caldo bem quente e voltar pras cobertas.
Do nada o velho Caixa apareceu, queria me contar uma coisa estranha, pois segundo a visão do cabra, isso já estava recomeçando lá na praça da QE-34, o que ai já era demais.
Depois de acompanhar durante semanas pelo WhasApp uma discussão sobre uma carcaça abandonada lá pelas bandas do campo de grama sintética na orla do Guará II, que servia apenas para ponto de drogas e viveiro de mosquitos da dengue sem que ninguém de algum órgão tomasse qualquer providência, finalmente acabou a novela. Mas com a retirada da carcaça, um saudosista de Kombi abandonada resolveu prestar uma justa homenagem e trouxe para a praça da QE-34,que a muito apresenta as marcas do descaso, que já é uma marca registrada da nossa Administração.
Como tudo está ao Deus dará, resolveram abandonar uma Kombi justamente na praça, com os pneus arriados, toda cheia de sujeira, com talvez algumas larvas de brinde para que a população não esqueça da anterior que o grupo de WhatsApp tanto tinha saudade.
Mas brincadeiras à parte é lamentável a forma como o poder público trata o contribuinte, que mais uma vez está sendo achincalhado, com essa falta de presteza em atender a população em assuntos básicos, principalmente em se tratando de casos com fácil solução, desde que se queira realmente resolver.
Espero que os responsáveis resolvam tirar a bunda da cadeira, saiam do marasmo em que se encontram e tenha atitude para resolver esse pepino.
Retirem a Kombi da praça e aproveitem para dar uma limpada na mesma.