Coluna Guará Vivo 944

RUA DE LAZER VAI TER MAIS ATIVIDADES 
A iniciativa caiu no gosto dos moradores, das crianças e virou tradição. Várias atividades estão sendo preparadas para a parte da tarde também. É a consolidação de uma coisa boa para a Cidade. Várias entidades estarão presentes e terá muitos músicos, atividades culturais, recreativas e prestação de serviço para a comunidade durante todo o dia(28/07).  O evento acontece sempre no último domingo do mês.

PARQUE DO GUARÁ EM REFORMA 
Novo visual na parte vivencial do Parque Ezechias, quadras esportivas pintadas, quadra de areia reformada, Parquinho Infantil com cercamento e drenagem, reformas na sede, novos banheiros e vários detalhes vão dando uma cara nova para a parte vivencial do Guará. Recursos provenientes de Compensação Ambiental tornam esse milagre possível. Mas ainda faltam algumas coisas importantes como cercamento, guaritas, retiradas dos últimos moradores irregulares e mais segurança.

CURTA AS RÁPIDAS 
– CAMPANHA DO AGASALHO NA RUA DE LAZER – É a oportunidade de colaborar com quem passa frio. Você vai poder doar o agasalho ou cobertor nesta rua do lazer que acontece no domingo, na pista central do Guará.
– VEM AÍ A O 4º PIQUENIQUE NO PARQUE DO GUARÁ – Mais um momento de harmonia com a natureza, atividades recreativas e muitas orientações sobre o meio ambiente através de palestras, historinhas e muita alegria. Vai ser no 2&o rdm; semestre. Aguarde.
– DETRAN BOMBOU DE NOVO – Depois do sucesso no DETRAN móvel no Guará, desta vez foi na Ceilândia. Outras cidades também serão atendidas pelo serviço itinerante do DETRAN.
– SLU PROMETE COLETA SELETIVA GERAL EM SETEMBRO – Se cumprir o que está prometendo será um grande avanço para o meio ambiente no Distrito Federal.