NOSSOS GOVERNANTES ESTÃO VOLTANDO DO DESCANSO
Enquanto estamos no batente trabalhando, já que não temos direito às tais “ licenciazinhas” tiradas pelo nosso governador Ibaneis Rocha, pelo Ministro Sérgio Moro e outros mais, os mesmos já estão voltando… Bom retorno, sr. Governador!!! Mas, bem que merecíamos, também, uma “licenciazinha”!!!
DESCANSO DA LICENÇA
Mal chegou das “férias”, o governador do DF Ibaneis Rocha emendou uma nova viagem para chefiar a delegação do Flamengo do Rio de Janeiro (sim, do RJ) que iria jogar no Equador pela Libertadores da América. Sou flamenguista “roxo”, mas largar o DF aqui com tantos problemas e viajar para assistir a um jogo de futebol, aí já é demais…
E PIOR DE TUDO … AINDA FOI “PÉ FRIO”
Aliás nem os flamenguistas mais fanáticos gostaram da presença do governador como chefe da delegação rubro negra. O time carioca fez uma apresentação desastrosa. E o técnico que veio de Portugual, então nem se fala… E, depois reclamam quando são contadas as piadas de PORTUGUÊS!!!
E A REFORMA DO NOSSO ESTÁDIO ?
Aproveitando o assunto de esportes, perguntamos: Quando sairá a reforma do estádio de Futebol do nosso querido Guará? Destruiram o nosso estádio e depois abandonaram!!! Estamos cobrando mais uma vez… Ou será que nada será feito? Ou o governo não quer reformar porque não foi o responsável pela demolição? Com a palavra, o secretário de esportes LEANDRO CRUZ FRÓES!
BR DISTRIBUIDORA FOI PRIVATIZADA
Só uma perguntinha: Quantos brasileiros (que são os proprietários da Petrobrás) ficaram sabendo que no último dia 23 de julho(terça-feira) a BR DISTRIBUIDORA foi privatizada e, agora, é majoritariamente da iniciativa privada. O mais curioso é que fizeram a licitação sem muita publicidade e os brasileiros quase que foram proibidos de ficarem sabendo.
A NOSSA MARCA VERDINHA VAI DESAPARECER DOS POSTOS
Com a venda da subsidiária, dentro de pouco tempo, a logomarca da Petrobrás vai mudar e não teremos uma distribuidora estatal para concorrer com os leões SHEEL, ESSO, IPIRANGA e outras no controle de preços. Vamos entregando… (já foram os refinos e outros mais…)
MAIS UM FEMINICÍDIO NO DF
A relação de feminicídios no DF continua aumentando. Nesta segunda-feira, aconteceu o 15º em 2019. E a polícia diz que os crimes estão diminuindo. Será?
BRB SEM DINHEIRO, MAS PATROCINA ESPORTE FORA DO DF
O Banco de Brasília (BrB) está sempre alegando que não obtém lucros, mas, no entanto resolveu patrocinar um time de basquete de fora do DF. Vá entender essa! Os times daqui não precisam de patrocínio? Mas quem sabe se patrocinar não é bom? Isto pode valer um convite honroso para chefiar uma delegação do clube numa partida de futebol fora do país. Ainda bem que somos FLAMENGUISTAS!!!!
NÃO ENTENDO: MORO COMEMORA PRISÃO DOS HACKERS
Se o Ministro da Justiça, ex-juiz Sérgio Moro estava sempre afirmando que os vazamentos publicados onde aparecem trechos compremetedores não existiram, porque comemora, agora, a prisão de hackers que se dizem envolvidos na invasão de seus celulare? Ora, então a invasão aconteceu e, portanto, os diálogos são verdadeiros. E, porque quer destruir as gravações? O povo quer conhecer, mesmo sendo ilegais as suas gravações. Não temos este direito? Ou são compremetedores? Se não temem, então queremos ouvir e tirar nossas conclusões quanto à veracidade!!!
MAIS UMA PROMESSA ?
O deputado distrital Rodrigo Delmasso está agora prometendo a iluminação da pista (calçadão) do contorno do Guará. Será se esta nova promessa será cumprida? Estamos esperando a instalação das câmeras nas pistas do nosso Guará para melhorar a segurança! Na época, foi afirmado que a licitação seria imediata, mas até agora … NADA…
AOS POUCOS, INVASOR JÁ CONSTRUIU ATÉ BARRACO
Um invasor do Parque Ezechias Heringer na área 27 há quase um ano vem invadindo de pouquinho, um pequeno espaço do Parque, em frente ao balão das quadras 42/46 e todos nós estamos vendo e alguns já até reclamaram. Mas o Ibram através de sua sede no parque nada faz!!! Ou será que, até hoje, ainda não viu? Já cercou, capinou, plantou, etc e, agora, construiu um pequeno barraco. Até quando?