Alírio visita Ibaneis

Ex-administrador do Guará e diretor-geral licenciado do Detran-DF mostrou disposição para voltar a trabalhar. Ele sofreu três AVCs e se tratando de um câncer

Depois de sofrer três AVCs (acidentes vasculares cerebrais), ficar internado por mais de um mês na UTI e depois anunciar que está com câncer, o ex-administrador do Guará, ex-deputado distrital e diretor geral do Detran, Alírio fez hoje sua primeira aparição pública, ao visitar o governador Ibaneis Rocha no Palácio do Buriti.

Alírio não falou com a imprensa, mas o Palácio do Buriti divulgou a foto do encontro com o comentário do governador.  “Ele está bem melhor. Lúcido e com muita disposição”, afirmou Ibaneis.

Ainda com restrições médicas, Alírio tem ido esporadicamente ao Detran, mas ainda não tem data para reassumir o cargo, que é ocupado interinamente por Walmir Lemos, delegado aposentado da Polícia Federal. Os dois são amigos pessoais há mais de 30 anos e Walmir foi diretor jurídico da Administração do Guará quando Alírio foi administrador regional da cidade, de 1995 a 97.