Workshop de Elaboração, Captação e Gestão de projetos sociais na Casa da Cultura

Instituto Atuar e Administração do Guará convidam para capacitação gratuita

O Instituto Atuar promove o workshop gratuito de Elaboração, Gestão e Captação de Recursos para projetos Sociais no dia 22 de agosto na Casa da Cultura do Guará. O objetivo é capacitar entidades e atores sociais que atuam na área social ou tem interesse no tema. Os encontros acontecerão uma vez por semana, atendendo as demandas e as expectativas dos participantes, e alcançando os resultados esperados com entidades e pessoas envolvidas tendo boas avaliações.
O instituto tem experiência na área social de 22 anos na elaboração, captação de recursos e gestão de projetos sociais, com formações nas cidades de Ceilândia e Recanto das Emas Alcançando um total de 180 pessoas nos cursos de formação que aconteceram nos meses de março, abril, maio e junho.

Captação de recursos
A proposta de workshop vai mostrar que recursos existem, mas é preciso que se entenda que da mesma forma que uma organização social precisa deles para suas ações. As fundações, doadores ou empresas para realizarem suas ações sociais precisam igualmente de um parceiro com capacidade de ação, que conheça a realidade local e suas necessidades. Nesta linha de pensamento, uma organização que acredita que a sua missão é importante precisa se esforçar para construir uma base de apoiadores e permitir a eles a oportunidade de investir aquilo que dispõe, quer sejam recursos financeiros, bens, serviços voluntários ou tecnologia.

Informações no número 9 8450 7925