Concorra a ingressos do tributo a Legião Urbana e do Beatles Para Crianças 2 no Jornal do Guará

Dois grandes espetáculos acontecem no Teatro da Unip (913 Sul) nas próximas semanas. No dia 30 de agosto e 1º de setembro o palco é ocupado pelo som dos Beatles tocado para os pequeninos. O espetáculo  Beatles para crianças 2 — A bagunça continua  traz um novo repertório para apresentar as músicas da lendária banda britânica e animar os papais e mamães amantes de rock’n roll, além das crianças, claro. Canções como Obladi obladaShe loves youLove me do e Hello, goodbye são algumas que estarão presentes no repertório.

No dia 14 de setembro, no mesmo palco, é a vez da nostalgia brasiliense.  O ator, cantor e compositor paulistano Alex Sanderson apresenta o espetáculo “Pra Sempre Legião”. No cinema, ele interpretou o vocalista da Legião Urbana nos longas Rock Brasília – A Era de Ouro e Faroeste Caboclo. Em Somos Tão Jovens ele interpretou Kadú Paraná, primeiro guitarrista do grupo.

Para concorrer a um par de ingressos de cada espetáculo, basta acessar o perfil do Instagram do Jornal do Guará (https://www.instagram.com/jornaldoguara/), encontrar as postagens de cada sorteio e seguir as inscrições. Os sorteios acontecem dia 22 de agosto, às 18h.

Beatles para crianças 2

O show começa com uma projeção de uma animação do jogo de vídeo game RockBand  que mostra as fases do quarteto de Liverpool.  Logo depois, e já com a banda no palco, vem uma outra animação convidando as crianças à diversão e ensinando três movimentos  básicos de rock.

Daí pra frente as crianças, totalmente tomadas pelo entusiasmo, dançam, cantam e aprendem canções históricas do quarteto. Os pais também são tomados pela energia e animação e entram na dança com os filhos e a festa toma conta do teatro.

Durante o show o público canta, dança e ouve histórias que ilustram as letras das canções. Quando parece que tudo está caminhando para o final da apresentação, uma surpresa! A banda convida as crianças para subirem ao palco e tocarem “Blackbird” com os mais de 70 instrumentos musicais e objetos sonoros que estão em cena. É um momento inesquecível para todos. Duas músicas depois é a vez dos pais e adultos formarem um grande coral no palco cantando “Twist andshout”. É a vez dos filhos assumirem as câmeras. Um dos momentos mais marcantes do show é quando as luzes se apagam e os celulares se acendem criando aquele mar de luzes que todo show de rock tem.

Depois disso tudo parece que não pode haver mais nada de novo, então Fabio conta sobre o seu encontro com Paul McCartney, mostra o vídeo desse momento e convida a todos para cantarem “YellowSubmarine”. E então do alto despencam mais de 200 bexigas coloridas e o teatro vira uma grande festa.

E quando o medley “Allyouneedislove” e “HeyJude” fecham o espetáculo com uma mensagem de amor e de esperança para todas as crianças e adultos presentes, na porta de saída cada criança ainda recebe um certificado de “Primeiro show de Rock da vida”.

 

Teatro da UNIP (913 Sul)

Dias 30/08 e 01/09 as 15:00h

*R$50,00 (meia) Roteiro Baby, Clientes Porto Seguro, Assinantes Correio Braziliense, Estudantes, professores, idosos, PNE

*Crianças até 03 anos incompletos não pagam (ficam no colo) e seus acompanhantes pagam meia.

*Crianças de 03 anos completos a 12 anos pagam meia e seus acompanhastes também pagam meia.

Vendas: pelo site com taxa de 15% www.eventim.com.br

LIVRE PARA TODAS AS IDADES

 

Pra Sempre Legião

Durante o espetáculo, Alex Sanderson interpreta os maiores sucessos da banda e introduz falas e performances de apresentações históricas do grupo liderado por Renato Russo. “Quero passar as impressões de como era o show. Vou reviver falas e o contexto histórico da época”, afirma o artista.

Entre as composições que compõem o repertório estão “Ainda é cedo”, “Pais e filhos”, “Faroeste caboclo”, “Tempo perdido”, “Índios” e “Soldados”, entre outros. O espetáculo tem duração de duas horas e faz parte  do Projeto Tributos 2019 que ano passado foi sucesso de crítica e público.

 

 

 

“Pra Sempre Legião ” com Alex Sanderson e Banda

Dia 14 de setembro as 21:0h

Teatro da UNIP (913 Sul).

R$50,00 (meia) 2 KG DE ALIMENTOS ou 1 AGASALHO.

Meia:  ASSEJUS, professores, estudantes, idosos e PNE.

Vendas: Óticas Diniz e www.furandoafila.com.br

Informações:  4101-1121/ 98144-1514