Thais Imobiliária leva 10ª estatueta O Colibri, o mais renomado prêmio do mercado imobiliário do DF

Texto e fotos Por Amarildo Castro

O ano de 2019 vai ficar marcado na história da Thaís Imobiliária como um dos mais marcantes. Após quase 42 anos de atuação no ramo imobiliário, a empresa, que tem sede no Guará, continua se destacando e dessa vez levou a 10ª estatueta do Prêmio o Colibri, o mais renomado para o segmento imobiliário em todo o DF. O evento para entrega da premiação ocorreu em 31 de agosto no Clube da Asseb (Associação do Esporte e Lazer dos Subtenentes e Sargentos do Exército) no Lago Sul. A empresa mais uma vez se destacou nos acessos à web via portal WImóveis nos últimos 12 meses. Na mesma noite, outras empresas e corretores também foram agraciados, no entanto, a Thaís Imobiliária é recordista nesse tipo de reconhecimento.

O casal responsável pela Thaís, Giordano Garcia e Liene Coutinho

O troféu foi entregue a Giordano Garcia e Liene Coutinho, diretores da Thaís pelo presidente da Associação dos Corretores de Imóveis do DF (ACI) Rodrigo Barreto. O diretor da ACI explicou que o prêmio tem uma envergadura impar para o mercado do DF, e que a maioria dos agraciados são corretores, mas algumas imobiliárias que se destacam em alguma atividade também recebem a premiação, caso da Thaís Imobiliária, que é sucesso na internet, especialmente por meio do Portal WImóveis. Barreto disse ainda que a escolha para a indicação dos premiados foi feita pelas próprias empresas que mostram números de seus corretores destaques, mas além disso, a organização reconhece os corretores autônomos que se destacam no decorrer do ano. Nesse caso são feitas análises curriculares, perguntas e respostas e apresentação de resultados.

 

Este ano, continua Barreto, foram distribuídas 19 estatuetas, sendo quatro para autônomos  e as demais para corretores diretamente ligados a imobiliárias e empresas do ramo, como a Thaís, mais uma vez reconhecida pelo desempenho na web.

 

Fundador da Thaís Imobiliária, Giordano Garcia disse que a premiação representa a cada ano um marco para a história de sua empresa. “A gente agradece também os parceiros, porque senão fossem eles, não teríamos todo esse resultado e cito aqui o portal WImóveis, que muito nos ajuda a alcançar os clientes”, comentou.

Garcia disse também que o Prêmio O Colibri é o reconhecimento de muito trabalho e dedicação constante, que já dura 42 anos. Ele comenta que desde sua fundação, o compromisso da empresa sempre foi pautado pelos clientes internos (funcionários) e externos, o consumidor final, e por isso o motivo de tantas premiações e resultados positivos.

De acordo com Giordano, novas ações como a parceria com a Plataforma 5º Andar, empresa destaque em São Paulo trouxe para a Thaís mais modernidade e comodidade para os clientes em geral, já que agora para alugar um imóvel residencial não é mais necessário fiador e o processo ficou mais rápido com o auxílio da internet.

O evento para entrega da premiação contou com apoio de várias entidades ligadas ao mercado ao mercado imobiliário, como O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do DF (CRECI-DF)