Capacitação gratuita para mulheres no Guará

O Ela Pode, maior programa de capacitação de mulheres do pais, chega ao Guará

A busca por realização profissional, renda extra ou passar mais tempo com a família são algumas das causas que levam as mulheres a empreender. Mas, para isso, elas precisam de capacitação. O programa Ela Pode, realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google, que trará ao Guará uma capacitação durante todo o dia, com inscrição gratuita.

O Ela Pode pretende capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. O objetivo é que, ao final da capacitação, as participantes sintam-se mais preparadas para ter seu negócio próprio ou conseguir um emprego.

O programa é desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora e conta com apoio do Google. A capacitação vai tratar de diversos conteúdos sobre Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. As inscrições devem ser feitas pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdWbgU82wy_7dvQAys8jC8Q-HeaHVCSLtaV3s0k38LLqCLThg/viewform e as vagas são limitadas.

 

Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.