Deliciosos gelatos, feitos no Guará

A Gelato Cream, aberta há poucos meses, produz gelato com produtos naturais e sabores marcantes

O gelato é uma sobremesa italiana gelada um pouco diferente do sorvete. Sem conservantes, aromatizantes ou corantes artificiais, o gelato tem até 60% menos gordura que o sorvete comum, além de preservar e realçar o sabor escolhido. Como é mantido em temperaturas mais altas que o sorvete, a textura cremosa e a suavidade na boca impressionam.

E agora, esta delícia refrescante é produzida, e servida, no Guará, na Gelato Cream, no edifício Pedro Teixeira, na QI 33. Quem prepara diariamente os gelatos é a chef Juliana Neves que oferece até 16 sabores, trocados a cada dois dias. São sabores como chocolate belga, pistache (recomendo), pudim de leite, Ovomaltine, caramelo salgado, coco e frutas vermelhas, com algumas opções sem lactose. Juliana é a responsável por toda a produção, desde a escolha dos ingredientes, ao tempo de batimento e a textura ideal.

A receita do gelato demorou mais de um ano de desenvolvimento. Juliana contou com a experiência e dedicação do marido, Aloísio Júnior para chegar ao gelato ideal.

Juliana Neves é a responsável pelos gelatos e bolos

Bolos

Apesar do gelato ser a estrela do cardápio, a loja nasceu de outra receita. Para reforçar a renda familiar, Juliana começou a vender bolos no Instagram. O sucesso foi tamanho que profissionalizou a produção. O bolo piscininha é o que faz mais sucesso. O bolo cercado de massa e com muito recheio vem em várias versões, como red velvet, cenoura e brigadeiro belga. O Gelato Cream também oferece cafés, lanches, como cuscuz, pastel de Belém, rabanadas e pães especiais.

 

Gelato Cream

Edifício Pedro Teixeira

3381 9575

@gelatocream