PaulOOctavio aquece o mercado

Centenas de clientes presentes e 32 apartamentos vendidos

A redução da taxa Selic para 5,5%, com tendência de abaixar ainda mais, trouxe novo fôlego para a economia. E foi com esse ânimo que a PaulOOctavio realizou um grande evento imobiliário. Em um único dia a empresa recebeu centenas de clientes na sua Central de Vendas da 208 Norte e comercializou 32 apartamentos.
Os agentes financeiros Poupex, BRB e CEF também estiveram presentes na Central PaulOOctavio, onde mostraram aos clientes que o financiamento imobiliário nunca ofereceu taxas tão atrativas na história do país.
Gerentes, diretores, engenheiros, arquitetos e corretores, em total sinergia, interagiram com todos os interessados em conhecer a qualidade dos edifícios e a diversidade de endereços e tipos de apartamentos de 1, 2, 3 e 4 quartos que a empresa constrói.
Mais uma vez a PaulOOctavio inova e oferece ao mercado oportunidades seguras de investimentos, com opções de endereços na Asa Norte, Asa Sul, Noroeste, Guará e Águas Claras e a confiança de quem já entregou mais de 50 mil imóveis e construiu mais de 4 milhões de m2 de obra.