Novos títulos de coaching lançados no Guará

Dois novos livros da Editora Saphi chegam às livrarias em dezembro

O livro “Essa tal Felicidade” é o mais novo lançamento da Editora Saphi, que apresenta ao leitor dicas valiosas que podem ensinar a encontrar a realização sob diversos aspectos da vida, nas áreas: emocional, física, espiritual, financeira e familiar. A obra fala sobre olhar a vida com entusiasmo e com liberdade para sonhar, a fim de alcançar as metas estabelecidas. O exemplar ainda contém a expertise de 37 coautores de diferentes regiões do Brasil, que dialogam com o público na intenção de despertar o seu melhor.

O livro também deixa provocações com o objetivo de fazer o leitor refletir sobre o que é preciso agir para que suas realizações sejam exitosas e descobrir quais delas os aproxima da tão falada felicidade. Assuntos como organização pessoal, autoconhecimento, emoções, a força do querer diante da força da ação, o efeito da gratidão em nosso cérebro e o impacto disso, mindfulness e sua utilização para uma vida equilibrada também ganham destaques na publicação.

“Essa tal Felicidade” é indicado para todo aquele que tem um sonho e deseja torná-lo real. As páginas falam da chance de recomeçar e criar um amanhã melhor, diferente, com garra e força de vontade. Em 40 capítulos são trabalhados fatores essenciais como: resiliência, equilíbrio emocional e perseverança. Um dos coautores ainda deixa um questionamento ao público: “Se a vida fosse um jogo, você estaria ganhando ou perdendo? O que poderia trabalhar em si para se tornar o grande protagonista da sua história”?

 Sobre os coautores: Paulo Saphi, Camila Seleguini, Mara Kramer, Vânia Marques, Luana Lima, Karim Gomes, Marcos Pires, Thiane Valdez, Estefânia Duarte, Dhiego Montechiari, Amélia Sayonara, Marília Prado, Ricardo Pereira, Bárbara Rocha, Alexsandra Silva, Thalles Trigoli, Mônica Vialle, Marlene Suzuki, Casia Bortolozzi, Patrícia Cardoso, Miguel Paes, Winderson de Souza, Adriana Karina, Cris Luna, Gladys Garcia, Natacha Guimarães, Renilson Durães, Luanna Rodrigues, Fábio Silva, Ezileide Moreira, Marcia Aragão, Wellington Dread, Larissa Garcia, Joseane Kohler, Alessandra Dultra, Ettiane Neves e Regina Queiroz

MANUAL DO EXECUTIVE COACHING

O livro “Manual do Executive Coaching” é o novo lançamento da Editora Saphi, que apresenta ao leitor a importância dos conhecimentos de um coaching dentro das organizações, para auxiliar principalmente os executivos que as lideram. A obra detalha como funciona as demandas das empresas e como o papel de um processo de coaching pode ajudar líderes, gestores, empreendedores ou executivos assumirem uma posição de protagonistas, para ter êxito em todos os objetivos.

O exemplar ainda contém a coautoria de 35 especialistas, em sua maioria alunos formados pela Brascoaching, que abordam diferentes temáticas, que conversam para exemplificar a relevância do Executive Coaching. O livro em seus capítulos faz um caminho linear mostrando o que é um coaching e o programa de executivo coaching, o lugar dos líderes, gestão de diferentes aspectos de uma entidade empresarial, desenvolvimentos pessoais e profissionais, além de indagações de alto conhecimento. O titulo não só provoca a reflexão de seu leitor a cada tema, como também o incentiva a se aprofundar nos novos conhecimentos e aplica-los.

No “Manual do Executive Coaching” é indicado para todos os líderes que desejam cumprir suas metas de maneira satisfatória. Oferecendo a oportunidade para o leitor de tomar conhecimento das melhores maneiras de lidar com qualquer situação. Em uma síntese geral da obra o líder além de reconhecer pontos a serem melhorados em diferentes aspectos, aprenderá a lidar com seus colaborados, gerir e resolver conflitos, aprimorar a produtividade e performasse, e melhorar a liderança e bem-estar de todos.

 

Lançamento do Livro “Essa tal felicidade”

Data: 05/12/19

Horário: 19h

Local: Livraria Cultura – Shopping Casa Park – Brasília

Editora: Saphi

Páginas:  206

Preço: R$ 47. As pessoas podem adquirir na Livraria Cultura do Casa Park, em Brasília; na livraria online (www.livrariabemestar.com.br) ou direto na Editora Saphi (061 3274-4113)