Muito reggae na Casa da Cultura neste sábado

O 3° Ghetto Survival traz o tema "Haverá um Vazio", com tributo a Vaughn Benjamin

Conexão Cerrado

Chegando à terceira edição, o Ghetto Survival tem marcado seu espaço na Casa da Cultura do Guará e na cena cultura da cidade. Como o Guará é o principal celeiro do reggae no Centro-Oeste, o público, e principalmente os artistas, tem abraçado o evento colaborativo e despretensioso, ainda assim marcante pelo intercâmbio artístico entre as bandas.

Apresentam-se voluntariamente as bandas Cerrado Youth Sound System,  Apoena Ferreira & Jocilaine Oliveira, Mantendo a Identidade, Wagner Gamma & Trio Reggae Music, Umarraiz, Conexão Cerrado, Sistah Dani & HnG.

Haverá um Vazio

O Ghetto Survival faz um tributo a Vaughn Michael Benjamin, cantor e co-fundador das bandas de reggae Midnite e Akae Beka, morreu no dia 4 de novembro, aos 50 anos, por causa não revelada oficialmente.

O músico nasceu em Antígua, no Caribe, e se mudou ainda criança com sua família para St Croix, nas Ilhas Virgens, Estados Unidos. Em 1989, juntamente com o irmão Ron Benjamin, Vaughn fundou a aclamada banda Midnite.

Com sonoridade única e ritmo verdadeiramente hipnotizante, os irmãos Benjamin rodaram o mundo levando a mensagem da cultura rastafári, com discursos contundentes traduzidos em uma atmosfera mística impossível de descrever.

Ghetto Survival

 (Sábado) 30 de Novembro de 2019 – 15h

Casa de Cultura do Guará

( Próximo a Estação de Metrô Feira – ao lado da Administração Regional do Guará)

Entrada: 1kg de alimento

SHARE