Thais leva Top of Mind pela 11ª vez

Lupércio, Liene, Giordano e Hugo recebem o prêmio pela 11ª vez

A cada ano, a Thaís Imobiliária, que nasceu e continua com sua sede no Guará, acumula prêmios no seu segmento. O último foi o Top of Mind pela 11ª vez, como a imobiliária mais lembrada pelo brasiliense na pesquisa encomendada pelo Jornal de Brasília e auferida pelo Instituto DataFolha. Em setembro, a empresa guaraense recebeu o prêmio O Colibri pela 9ª vez como a mais consultada no portal WImóveis com mais de 100 mil acessos por ano, e a que mais vendeu imóveis no Distrito Federal no ano passado na Rede Brasília de Imóveis.
O prêmio do Jornal de Brasília foi entregue na semana passada, numa grande festa no Hipica Hall aos sócios da empresa, Giordano Garcia Leão e Liene e os filhos Lupércio e Hugo Coutinho Leão.
O 11º Top of Mind chega no aniversário dos 41 anos da Thaís, que se consolida como a maior do Distrito Federal na locação, com cerca de 3.200 imóveis administrados na sua carteira.
O prêmio tem maior significado para o Guará porque a empresa, mesmo com o vertiginoso crescimento, continua mantendo sua sede na cidade, no mesmo lugar em que começou as atividades, na QE 7, há 41 anos.
O crescimento da Thaís vem sendo alavancado mais ainda por um sistema de gestão novo, implantado ano passado, com a automatização de todos os processos e otimização dos seus serviços, e foi completado este ano quando firmou parceria com a plataforma Quinto Andar.

Parceria com a Quinto Andar
Em junho, Thaís deu um importante e audacioso passo, ao tornar-se parceira da plataforma Quinto Andar, a maior startup de prop-tech do país, que propõe soluções inovadoras ao mercado imobiliário. Pela parceria, a imobiliária guaraense, que tem outras duas unidades em Águas Claras e Asa Sul, passou a oferecer vantagens exclusivas na locação a inquilinos e proprietários, como o anúncio com fotos profissionais e a dispensa de fiador, seguro fiança ou caução. O novo sistema assegura um aluguel muito mais rápido e sem burocracia, com agendamento de visitas on-line, podendo tudo ser feito pelo computador ou celular.
Na parceria, a Thaís faz a captação e atendimento físico a proprietários, e na administração dos contratos de aluguel conta com os produtos, serviços e vantagens da Quinto Andar, que não exige fiador, seguro fiança ou caução dos inquilinos e, mesmo assim, assegura o pagamento em dia dos aluguéis ao proprietário e cobre em até R$ 50 mil reparos no imóvel ao fim do contrato.
O diretor de Qualidade da Thaís Imobiliária, Lupércio Leão, explica que a parceria foi firmada com o objetivo de se agilizar o processo e entregar mais qualidade a inquilinos e proprietários. “O inquilino que antes levava cerca de 7 a 10 dias, entre visita, proposta, análise de cadastro e assinatura de contrato, agora pode assinar o contrato no mesmo dia em que fez a visita ao imóvel”, explica.
O ceo da Thaís Imobiliária, Hugo Leão, afirma que os clientes ganharam mais agilidade e menos burocracia para alugar um imóvel. “Admirávamos o modelo e a eficiência do Quinto Andar já há algum tempo. A união entre a tecnologia da plataforma e a experiência da Thaís estão resultando em mais qualidade e valor para nossos clientes. Eliminando processos e desburocratizando a locação para o inquilino, podemos dar um atendimento personalizado aos proprietários, característica que está no nosso DNA”, garante.
Além dos dois filhos, que aos poucos vão assumindo o comando da empresa, a Thaís conta na direção com a participação dos pais e fundadores Giordano Garcia Leão e Liene Coutinho Leão. A filha Carolina dedica-se à Psicologia e é servidora pública.